Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peixecientista

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de peixecientista

  1. Pela USB-C do primeiro você liga o com DisplayLink? Tenho visto um da DELL msm com DisplayLink, tenho estado inclinado a pegar um desses. De qualquer forma vou olhar esse hub com display link, pq como já comprei um "tradicional"também da baseus, posso usufruir das telas logo, mesmo sem o dock definitivo! Valeu, mestre!
  2. Rapaz, 4 telas é mais que preciso, mas seria maravilhoso! ahahha Essa configuração de duas telas com o air fechado me agrada também. Eu precisaria de dois hubs então né? Um HDMI normal e outro com esse displaylink. Qual você recomenda eu comprar? Já importei um do aliexpress "normal". Agora resta ir atrás desse com display link. Tava querendo pegar uma dock dessas grandinhas pra deixar na minha mesa de casa, será que tem alguma com displaylink num preço "ok"? kkk
  3. Salve, rapaziada. Tô vendendo meu macbook pro mid 2012 véio de guerra e agora em janeiro finalmente migrando pro M1. Vou pegar um Air M1 que parece estar muito legal, o problema é que agora tenho me acostumado a usar duas telas, mesmo que uma seja usada pra quase nada rs. Como tenho gostado de trabalhar com o monitor, ao inves da tela do note, tenho me perguntando se seria possível usar o display do monitor que venho usando + ipad usando aquelas funções de display nova do IOS. Também seria possível usar 3 telas (tela do air+monitor ext+ipad)? Seria possível? Alguém usa assim? Feliz ano novo!
  4. então vou dar meu relato que uso há 2 anos o Ipad Air (2019) e o apple pencil para estudos. Eu uso o OneDrive como meu sistema de nuvem por conta da inclusão no pacote office que assino, então simplesmente o que faço é abrir os pdfs por ele e fazer as notas/grifos. Logo depois o backup é feito automaticamente. Frequentemente abro os pdfs no pc e estão lá minhas anotação e tal, o que me ajuda muito a escrever. Infelizmente, por conta da pandemia acabei não usando o ipad para fazer anotações de aula/palestras por exemplo, mas um app que sempre esteve na minha mira foi o Good Notes que já falaram aqui. Nesse período como fui fazendo coisas mais simples usei direto o Notas que é uma mão na roda pois sincroniza com todo o ecossistema, mas meu principal programa para isso também é o OneNote (do pacote office) que funciona muito bem. No fim, pela pandemia mesmo, acabei não explorando muitas opções de apps fora do pacote office e dos nativos do ipad pq não senti necessidade, mas creio que depois de tanto uso acabe ficando com eles mesmo, pois cobrem muito bem os principais recursos do aparelho e minhas necessidades.
×
×
  • Criar Novo...