Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/24/22 em todas as áreas

  1. já tá com SSD né? vai sem medo. faz backup antes. qualquer coisa volta pro high sierra. sim, aqui o desempenho tá melhor (ou no mínimo igual) ao do high sierra. abc
    1 ponto
  2. eu acho que vale a pena sim cara. já tem versão mais nova do open core mas o processo de instalação é o mesmo aí desse vídeo. aqui tá rodando bem e eu estou satisfeito. tem esse bug no keynote que eu resolvi pegando uma versão anterior do keynote. e tem tambem um bug bizarro no word. quando seleciono uma parte do texto ele simplesmente joga um retangulo opaco por cima, bloqueando o texto. é um troço bizarro e que incomoda bastante. eu não uso muito word, então não tá me atrapalhando. mas se voce trabalha com word isso pode ser um problema. é tão bizarro que não consigo tirar print. tive que fotografar com o celular. se o word estiver aberto e eu tentar tirar um print da tela (ou de um pedaço da tela) ele simplesmente salva uma imagem toda cinza. não mostra nada. enfim, é algo do word. não sei se tem como resolver com versões anteriores. não uso muito o word e não dei bola pra isso. airdrop também não funciona.
    1 ponto
  3. Acho que a Apple aposentou o Target Mode. Uma gambiarra é você comprar uma placa de captura USB, plugar no iMac, e utilizar o OBS Studio para captar a tela do MacBook. Mas se quiser torrar dinheiro, existe o Luna Display por US$ 119.99.
    1 ponto
  4. José Avelar

    MacBook Air M1 ou M2

    Boa noite, Por uma questão de performance do disco SSD compra o M2 apenas se for comprar com 512Gb de SSD. Se for comprar com o SSD de 256gb compra então o M1 uma vez que o SSD 256gb do M1 é mais rápido que o de 256gb do M2. Espero ter ajudado
    1 ponto
  5. BetoGaleazzo

    MacBook Air M1 ou M2

    Qual é a diferença de preço em Portugal entre as duas máquinas? Pelo que andei vendo de reviews do Air M2, dependendo da configuração que você quer e da diferença de preço com o Air M1, pode ser que o M2 não compense. Ele de fato tem maior poder de processamento e processamento gráfico, além de ser mais eficiente em relação ao consumo de energia, mas acho que para desenvolvimento web no geral você nem sequer sentiria diferença. A questão é que aparantemente a Apple pecou no projeto dos MacBooks Pro e Air M2 com capacidade de armazenamento de 256GB e ambos acabaram ficando com taxas de transferência mais lentas, como você pode conferir nesse artigo do MacMagazine. Eu tenho um Air M1 8GB/256GB e desenvolvo backend pra web com Node.js e também ferramentas como Docker, Insomnia, Beekeeper Studio, navegadores etc. Também já me aventurei, por hobby, no front-end usando React, e em todos os casos até hoje não tive quaisquer problemas. Se você puder compre com 16GB de RAM, mas se optar pelo 8GB mesmo assim acho que vai estar bem servido... Claro que tudo depende da complexidade das aplicações que você desenvolve. Acho que os M1 já foram muito bem testados desde seu lançamento e se provaram com honrarias, mas se a diferença de preço não for absurda, o M2 vai bem também. Eu só fugiria mesmo dos 256GB de armazenamento do M2, como já dito antes.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...