Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pC Brusque

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pC Brusque

  1. Obrigado Marcos! Pois é... não me liguei nisso, bem lembrado. Pode muito bem ser o Monterey, claro. Então, quando eu for montar o pendrive no OpenCore, farei dele. Abs!
  2. Olá Marcos, bom dia! Tudo bem contigo e com o nosso iVéio heheh? Eis que, quase um ano depois, cá estou novamente! 😃 Na ocasião, o iMac era a minha única máquina, resolvi não arriscar, pois trabalhava (e trabalho) com ele muito bem. Mas agora comprei um M1, então posso dar essa atualizada! O OpenCore está na versão 0.6.7 e evoluiu ainda mais. Já estou fazendo backup (mais de arquivos soltos e algumas configurações do Photoshop, Illustrator e InDesign), de resto, tá tudo em nuvem (iCloud e OneDrive). Só estou com duas pendências para dar essa sobrevida: 01 Criar esse pendrive com o High Sierra. Talvez não seja necessário, mas não custa se precaver. Só que não sei como fazer... teria um tutorial? 02 No último vídeo que vi do Ramon OpenCore 0.6.7), não ficou claro (ao menos pra mim) se meu iMac 2010 precisa ter um hub USB 2.0, pois tanto teclado quanto mouse param durante a instalação. Em alguns momentos, ele menciona que apenas Core 2 Duo e Mac Pro precisaria. Mas em outro momento, menciona 2011 pra cima não precisa, enfim... estou com essa dúvida. Perguntei no YouTube, mas não tive a resposta ainda. Enfim... mas dessa vez vai! hehehe Grande abraço a todos!
  3. Show de bola, vou encarar!! Uso Word eventualmente apenas, mas devem ter algumas alternativas pra isso. O meu uso é principalmente de Illustrator, Photoshop e InDesign. Se você diz que o desempenho fica igual ou até um pouco melhor, eu fico mais tranquilo! Rola um receio por ser a máquina principal né, mas enfim... simbora! Mais uma vez, obrigado!
  4. Olá Marcos e demais amigos! Puxa, com o seu relato eu acho que tomarei coragem, viu? O meu iMac 27" é um Mid 2010 com i5 2,8 Ghz com 16 GB de ram e a GPU é também semelhante à sua, uma Radeon HD 5750, de 1024 mb. Então posso encarar sem medo de ser feliz?? Obrigado pelo feedback, um abraço!
×
×
  • Criar Novo...