Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/02/21 em todas as áreas

  1. Paulo2908

    [DÚVIDA] Macbook pro late 2013

    MacBook Air m1 usado tá 6k em média, 7k novo. Com 1 ano de garantia, muito mais desempenho, segurança de atualizações, mais bateria, enfim, nem se compara. Esse Mac n pagaria mais do que 3k, e olhe lá. Doa a quem doer, mas Mac das linhas de base, intel, perdeu o valor, a galera aqui no brasil que n quer aceitar isso
    1 ponto
  2. Saí recentemente de um MBP Intel pro M1 e tou no Big Sur no momento. Espero que tenhamos liberdade pra ir e voltar. Eu mesmo fiquei muito tempo parado no Mojave e só fui direto pro Big Sur já momentos antes de vender a máquina anterior. Essas coisas que a Apple às vezes faz criam sentimentos contraditórios de amor e ódio - ela é uma empresa birrenta em certas coisas e poderia evitar de criar casos. Mais uma vez, fico contente em saber que a performance do Monterey está bacana, ainda mais pros MBPs 2012... Abraço!
    1 ponto
  3. jailsonrs

    [DÚVIDA] Macbook pro late 2013

    R$ 4500,00 por um Mac já sem suporte a hardware e a novas versões de sistema? E ainda com defeito? Esquece isso amigo. Na casa dos 6 mil vc pega um Air M1 que terá uma longevidade maior em relação a novas versões de sistema, sem defeitos, com garantia e com um desempenho extremamente melhor do que um Mac que está quase completando uma década! Se o orçamento estiver curto e vc tiver monitor, teclado e mouse, pegue um Mac mini M1 que na casa dos 5 mil e um pouquinho vc encontra.
    1 ponto
  4. Stow

    Certificado Digital

    Amigo, dá uma busca no fórum que tem um tópico gigante só sobre isso. É só procurar sempre antes de abrir um tópico.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...