Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/10/21 em todas as áreas

  1. Sim, é possível. Testei aqui antes de te responder.
    1 ponto
  2. x-factor

    Emulador Super Mario World para Mac

    Jogo SNES quase diariamente via OpenEmu, comprei um controlezinho que imita o do próprio SNES e é só alegria. Nada como reviver os bons tempos de infância.
    1 ponto
  3. Assim como o colega acima, eu uso o OpenEmu há anos e nunca tive problemas. Funciona sim o controle do PlayStation normalmente, mas obviamente você terá problemas em alguns emuladores como o de Nintendo 64, Dreamcast e Game Cube por razões óbvias no formato do controle. Mas para SNES, NES, Mega Drive, Game Boys e DS's da vida, você não irá ter problemas. Tudo funciona perfeitamente no Mac, seja modelo M1 ou anterior. Eu já usei muito ele no meu antigo MacBook Pro 15" 2012.
    1 ponto
  4. Boa tarde . Para emulador de super nintendo para MAC , eu utilizo a muitos anos e indico o OPENEMU https://openemu.org/ além de ter muitos uma série de emuladores compatíveis com ele ...tem suporte ao controle Bluetooth , como pro exemplo de PS4 ou PS3 as rooms de super nintendo , basta pegar pela internet , existem muitos sites .... Espero ter ajudado.
    1 ponto
  5. A assistência wifi não faz a wifi desativar, nem some o ícone de conectado ao wifi (mesmo que ele esteja usando o 3/4g)
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...