Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/21/20 em todas as áreas

  1. BetoGaleazzo

    Tela da maçã repentina

    Nessa situação de memória cheia e bootloop eu particularmente nunca vi qualquer solução, mesmo paga, pra recuperar dados. Até onde eu sei nenhum software consegue acesso aos dados do usuário sem confirmação na tela do aparelho de que confia no computador, ou estando com a tela bloqueada, sem sistema etc. Até mesmo tentativas mais ousadas como retirar o chip de memória NAND da placa e tentar acessar com outras ferramentas de recuperação de dados, diretamente nos contatos do chip de memória. É uma situação complexa mesmo, até onde eu sei não existe solução a não ser restaurar o sistema e perder os dados locais. O interessante é que a Apple não faz nada, poderiam reservar um espaço na memória pro boot... Mas a verdade é que a Apple nunca ligou pra dados pessoais, nem mesmo daqueles que compram Macs de 5 mil dólares. Existe até um treinamento interno pra contornar a frustração do cliente e comunicar que houve perda de dados.
    1 ponto
  2. Larsen

    Não consigo logar no iMac 27" 2017

    Consegui resolver, pelo menos a parte do backup. A solução era mais simples do que parecia. Abri o terminal fui até o diretório de usuários e dei o comando: cp - R "usuário"/ / "nome do hd que vai receber o backup"
    1 ponto
  3. Não tem segredo, é comprar uma tela nova. Não dá para fazer "reparos" no LCD. E prepara o bolso, porque uma tela nova é extremamente caro. O que vc pode fazer, é levar em uma AT e ver se trocam no programa da camada anti-reflexo, dai não tem custos.
    1 ponto
  4. Nunca tive problemas com billing address nos meus cartões. Acho que você consegue sim! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...