Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/03/18 em todas as áreas

  1. Olá, Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar?
    1 ponto
  2. jpbarbosa

    Certificado digital

    Prezados, Consegui utilizar meu certificado digital CertiSign GD Starsign no High Sierra (10.13) instalando a versão 3.5.4122 do SafeSign, que está disponível para download em um site do governo Holandês: https://www.uziregister.nl/Media/Default/documenten/Installatiebestanden/SafeSign IC Standard 3.5.0.0-AET.000 macta x86_64.app.dmg Após a instalação acessei o "tokenadmin" e inseri o certificado na porta USB. Foi solicitado o pareamento do Token/SmartCard com o usuário do MacOS, mas não precisei deste recurso. Também não precisei desabilitar o SIP - System Integrity Protection. https://www.dropbox.com/s/9uxvju5ffsxp8z8/CertiSign.png Testei o acesso através do Google Chrome e Safari, nas páginas e-CAC da Receita Federal e no site para emissão de NF-e da Prefeitura de São Paulo. Funcionou perfeitamente. Boa sorte a todos!
    1 ponto
  3. Se não me engano é isso mesmo... só verifique nas configurações se está DHCP ou estático (para evitar conflito de IP's). Se você plugar o cabo ele utilizará o cabo, se estiver desconectado ele vai usar o wi-fi... não é pq os dois estão ativos ali (bolinha verde) que está usando os dois. abs.
    1 ponto
  4. theygoran

    Problema no macbook pro 2001

    Cara, só levando em algum tipo de assistência. Por mais que pareça que a ventoinha já era, teria que um técnico dar uma olhada. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  5. macrulez

    iOS 12 - Discussão Geral

    Eu instalei desde o beta 1 e está super tranquilo. Mais rapido que o watchOS 4, deu um gas no meu watch. vou te mandar MP
    1 ponto
  6. A imagem do premiere as vezes é sofrível na TV. Que dirá via streaming.
    1 ponto
  7. Aprendi algumas coisas com um roubo que me aconteceu em outubro do ano passado. A pessoa pegou meu celular da minha mão no ônibus e sair correndo (dei mole, assumo, mesmo estando afastado da janela). Os caras conseguiram acesso ao celular tambem, provavelmente porque não deixaram a tela bloquear e mexendo nas mensagens do Facebook acabaram conseguindo achar a senha, pois por azar, eu tinha enviado à alguém naquele mesmo dia. Depois disso tomei umas medidas para dificultar o acesso a minha conta iCloud: 1 - ajustes > geral > restrição > contas (não permitir) Isso faz com que ninguém consiga acessar a área do iCloud sem antes passar por “restrição“, digitar a senha de restrição e liberar a alteração de contas. Sem isso, não adianta clicar na área do iCloud, pois nada acontece, a área inclusive fica fosca nos ajustes (aconselho que a senha de restrição seja diferente de todas as outras). 2 - Eu costumava colocar meu número como confiável na verificação de dois fatores, até pela comodidade, mas isso abre uma brecha dos assaltantes colocarem meu chip em outro aparelho e assim receber o código de verificação para uma possível troca de senha. O que eu faço? Cadastrei o número fixo de casa, dos meus parentes próximos e amigos, assim, quando preciso do código eu peço a eles. Infelizmente por segurança tenho esse inconveniente em relação a código de acesso. 3 - Desativei a Siri com a tela bloqueada e as notificações só aparecem após desbloquear a tela. Como o iPhone X desbloqueia assim que você o pega, acaba não fazendo diferença para mim no uso. 4 - Tirei o “mãe” e “pai” do nome dos contatos da agenda, para, caso acessem meu celular sem autorização não fique tão fácil saber quem são meus pais e peçam o código de verificação a eles.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...