Prezados do MacMagazine e demais leitores, gostaria de relatar aqui uma péssima experiência que tive com o "Rei" do iPhone... meu 6S caiu e estourou a tela, mandei por um amigo de confiança até o "Rei" do iPhone para os devidos reparos, imaginava eu se tratava de uma assistência de confiança, que usa peças originais, e que realmente todo o marketing que o cerca era de fato condizente com o serviço de excelência que eles prestam... ledo engano... eu falei por telefone com o atendente, solicitei expressamente que trocasse a bateria, por motivos óbvios, e que se certificasse que a queda do aparelho havia danificado apenas a tela, não afetando outras partes como o Touch ID por exemplo... o atendente, me garantiu que era apenas a tela... paguei 740,00 tenho certeza absoluta que ele não trocou a bateria, e, que colocou uma tela paralela, acredito que a tela paralela matou o TouchID, pois, não funciona, e agora, a cereja do bolo: o "Rei do iPhone" me decepcionou... o aparelho não aguenta ficar ligado nem por dois minutos que já super aquece de forma anormal, e uma mensagem de emergência na tela avisa que o sistema irá desligar por questão de temperatura... que decepção... que arrependimento... tenho os recibos e o cartão do técnico, mas, não consta telefone algum, que engraçado, como uma assistência "tão badalada" não tem site, não tem sequer telefone para SAC... absurdo... MacMagazine me ajuda... sei que se trata de um parceiro de vocês, me ajudem, por favor! gastei quase 1.000 reais e fui enganado... me ajudem a resolver esse caso... depositei total confiança na referida assistência, e tamanha confiança leva em consideração as matérias sobre o "Rei" do iPhone que são veiculadas em sites sérios, como o MacMagazine... eu não recomendo a ninguém... só quero tentar conseguir que corrijam o procedimento/atendimento que aplicaram ao meu aparelho.
Obrigado.