prportela Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Saudações amigos! Em meu apartamento recebo o sinal wi-fi do meu vizinho... compartilhamos a mesma internet, mas o roteador fica no apartamento dele. Depois que atualizei o meu Mac para o OS X Mavericks, notei uma perda considerável na captação da internet, ou seja, o Mac reconhecido por sua sensibilidade em captar sinais wi-fi, pelo menos o meu, passou a funcionar como qualquer outro PC... a net cai com frequência e por isso pensei na possibilidade de reverter a atualização, que neste sentido me prejudicou. Isso é possível? Caso não seja possível, alguém sabe o que pode ter acontecido? (Configuração: MacBook Pro - Processador 2.5 GHz Intel Core i5 - Memória 4GB) Citar
YanMetal Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Sim é possível só baixar imagem do Mountain Lion e fazer uma instalação limpa. Onde se vai conseguir a imagem, se não tinha salva, no "Baía Pirata " tem fácil em torrent. Cara sobre sinal Wi-Fi pode ser concertado em alguma atualização, eu esperaria. Essa configuração que postou não ajuda em nada i5 tem pelo menos 4 gerações. Tem umas dicas para apliar o sinal do wi-fi na net da uma olhada. Citar
prportela Postado 30 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2013 Valeu YanMetal! Você sabe como deletar arquivos sem que seja necessário enviar o mesmo para a lixeira? Citar
JvDaP Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 (editado) Cara esse problema é geral, tem outros reclamando que depois da atualização o wifi ficou um lixo, o meu iMac aqui fava sofrendo com a conecção wifi, olha essa resposta fiz isso e resolveu meu problema. Olha o post #3 Editado 1 de novembro de 2013 por JvDaP Citar
fscarpin Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Baixa na Mac App Store mesmo. Citar
maltmann Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Quem não comprou a versão anterior do Mavericks, se for pegar legalmente, somente em modo de recuperação, dai se a net não for boa, vai demorar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.