Postado 19 de outubro de 201312 anos comment_705658 Bom tenho um parente em Orlando e depois vai para Miami. Ele iria me trazer um iPhone 5s Space Gray 16gb, porém ele disse que não está encontrando. Alguém que comprou por agora pode dizer alguma loja que vendo o full price ? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706518 Estou indo pra lá amanhã... Tbm na expectativa de encontrar algum full price! Vcs sabem se posso comprar o full price de qlq operadora? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706574 Teófilo mas você sabe da limitação do 4G do iphone vendido nos EUA para uso na banda 4G aqui do Brasil né ? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706582 Estou sabendo sim, mas o preço valerá muito a pena... E outra, em 2 anos e meio de iphone pude contar nos dedos as vezes que usei o 3G! Enquanto nossa internet for esse ab$$urdo de preço o 4G não decolará! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706638 Eu peguei um 5s space gray de 16GB (não tínha o de 32GB que era o qu eu realmente queria)... Foi comprado no Aventura Mall no dia 03/10... Full price da AT&T.. Esta funcionando perfeitamente... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706646 Eu peguei um 5s space gray de 16GB (não tínha o de 32GB que era o qu eu realmente queria)... Foi comprado no Aventura Mall no dia 03/10... Full price da AT&T.. Esta funcionando perfeitamente... Vc pegou fila? Que horas vc foi? Alguma dica para comprar na loja física? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706746 Teófilo quanto ao uso do 4G aqui em SP tem aumentado a quantidade de gente que tenho visto usando 4G principalmente da VIVO e Claro e estado falando muito bem. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201312 anos comment_707382 Vc pegou fila? Que horas vc foi? Alguma dica para comprar na loja física? A dica principal é descobrir o horário de funcionamento da loja a qual você vai visitar e chegar em média 2-2:30hrs antes de abrir, pelo menos em San Francisco foi assim (não sei como anda a demanda hoje, mas deve estar quase do mesmo jeito), meu pai chegou 2hrs antes de abrir e ainda assim só conseguiu o Space Gray de 16Gb, eu queria o de 32Gb. E outra, não fazer muitas perguntas aos vendedores quanto ao desbloqueio, é pedir o modelo full-price da at&t ou Verizon, ou o unlocked da T-Mobile, pagar e ir embora, sem dar explicações, mesmo que os vendedores digam que não vai funcionar no Brasil. Teófilo quanto ao uso do 4G aqui em SP tem aumentado a quantidade de gente que tenho visto usando 4G principalmente da VIVO e Claro e estado falando muito bem. EM SP a coisa tá indo bem, mas aqui onde moro, por exemplo, a única que já conta com o 4G é a Claro (uso a Vivo) e ainda assim vejo reclamações direto com relação a velocidade do 4G e ao sinal. Ainda está engatinhando o 4G por aqui, prefiro esperar, no mínimo, mais um ano pra começar a me preocupar em comprar um iPhone que suporte a nossa frequência. E, pelo preço nos EUA, preferi comprar por lá mesmo. Nunca usei a garantia da Apple, e espero que não seja a primeira vez, hehe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.