Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672530 Acredito que a dúvida maior do Luis Adrian é que, ao fazer uma restauração, o iTunes vai puxar o sistema "atual", que seria o 6.alguma coisa. Para fazer a instalação limpa deveria então, de fato, fazer a atualização e após feito isso solicitar a restauração sem backup, correto? Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672542 Acredito que a dúvida maior do Luis Adrian é que, ao fazer uma restauração, o iTunes vai puxar o sistema "atual", que seria o 6.alguma coisa. Para fazer a instalação limpa deveria então, de fato, fazer a atualização e após feito isso solicitar a restauração sem backup, correto? Mas no caso dele não teria como fazer uma instalação limpa pelo Wi-Fi, nesse caso seria apenas OTA. Pelo menos foi o que entendi. No caso, se quisesse fazer uma limpa, teria que ser pelo iTunes e sem usar backup depois Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672642 Amigos, o iCloud salva o progresso de jogos ? Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672730 Não sei. Acho essa história de instalação limpa um preciosismo desnecessário. Anula a facilidade de restaurar seu telefone para o jeito como ele sempre foi, com seus contatos, mensagens, apps e etc. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672734 Amigos, o iCloud salva o progresso de jogos ? Só os jogos que são compatíveis com essa função do iCloud, como: Doodle Jump, Injustice: Gods Among Us, Cut the Rope 2, Amateur Surgeon 3, etc. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672738 Não sei. Acho essa história de instalação limpa um preciosismo desnecessário. Anula a facilidade de restaurar seu telefone para o jeito como ele sempre foi, com seus contatos, mensagens, apps e etc. Certo, mas e se por algum acaso tinha algum bug de uma instalação de uma versão anterior, não fazer uma instalação limpa faz com que esse bug persista. É aquela coisa: dá um trabalho a mais, mas para quem não se importa em ter tudo do zero de novo, é bem mais vantagem, na minha opinião. Já aconteceu comigo de passar o iOS 5 pro 6 usando um backup do iOS 5 e a bateria estava sendo drenada. "Como mágica", fiz uma instalação limpa do iOS 6 e tudo normalizou. O mesmo aconteceu com a passagem da 6.0.1 para a 6.1 e da 6.1.3 para a 6.1.4, enfim.. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_672782 Só os jogos que são compatíveis com essa função do iCloud, como: Doodle Jump, Injustice: Gods Among Us, Cut the Rope 2, Amateur Surgeon 3, etc. hum, ok! Obrigado Heit0r Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_672790 Amigos, o iCloud salva o progresso de jogos ? Só os que tem a função (poucos), como Angry Birds, entre outros... Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_672802 O rumor de que seria liberado o iOS 7 somente para o iPhone, e posteriormente para o iPad foi confirmado? Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_672814 O rumor de que seria liberado o iOS 7 somente para o iPhone, e posteriormente para o iPad foi confirmado?Nao, amanhã sai pra ambos. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_672830 Horário que sairá, alguém sabe?14 horas no horário de Brasília Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_672838 hummm.. o meu problema é o App do Bradesco (por causa de chave de segurança). Se eu instalar limpo e depois restaurar o backup ele vai manter? Fiz um down do 7 (beta 4) pro 6 e me fu... hehe Minha dúvida é somente esse App (ou será que seria uma boa fazer um backup no iCloud, fazer do zero, e depois restaurar (no iOS 7??) Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_673022 Instalação limpa no iOS? O dia que eu tiver que fazer isso paro de usar iOS... Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_673038 Instalação limpa no iOS? O dia que eu tiver que fazer isso paro de usar iOS... Realmente não é nada prático. A própria Apple, no site, ensina a fazer a atualização apenas do modo normal. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_673106 É.... pensando bem não constatei nenhum bug no meu ipad na versão atual. Sendo assim acho que não vou fazer a instalação limpa. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_673302 hummm.. o meu problema é o App do Bradesco (por causa de chave de segurança). Se eu instalar limpo e depois restaurar o backup ele vai manter? Fiz um down do 7 (beta 4) pro 6 e me fu... hehe Minha dúvida é somente esse App (ou será que seria uma boa fazer um backup no iCloud, fazer do zero, e depois restaurar (no iOS 7??) Estou exatamente com esta mesma dúvida! Instalei a versão beta do ios para ver apenas, e o app do Bradesco não funcionou (era o primeiro Beta e eu fiz a instalação e depois restaurei o bkp do 6). Depois fiz o DW para a 6 novamente e restaurei o bkp e o app voltou a funcionar. Espero que agora quando sair a instalação final do 7 quando fizer a restauração o app do Bradesco funcione.. mas estou com dúvida pois não saiu nenhuma atualização ainda! #medo. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_674286 xcesarx, pode instalar que o app Bradesco esta 100%. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_674822 Fazer instalação limpa é bom se vc tem um monte de apps que não usa mais e quer se livrar deles. Caso contrário é muito melhor e mais prático fazer pelo wi-fi. Acredito que essa ideia de instalação limpa é ainda herança da época em que a cada versão nova do Windows era preciso fazer uma instalação limpa pro PC não ter problemas, ou seja, é coisa do passado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.