Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_674882 Estou para instalar, mas me surgiu uma dúvida, tenho fotos e docs dentro de apps de terceiros. Nem salvei para o rolo da câmera e na verdade nem queria salvar lá Quero deixar separado.. Nas outras atualizações não tive problema, ficaram direito..e agora? []`s Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675141 Estou para instalar, mas me surgiu uma dúvida, tenho fotos e docs dentro de apps de terceiros. Nem salvei para o rolo da câmera e na verdade nem queria salvar lá Quero deixar separado.. Nas outras atualizações não tive problema, ficaram direito..e agora? []`s Não terás problema desde que simplesmente atualize sem usar a opção de restaurar.Embora não seja necessário formatar o iPhone ou iPad para atualizar, eu acho que é bom fechar todos os aplicativos, atualizar os AppS além do sistema e depois já com o iOS 7 desligar e religar o aparelho uma vez para ficar tudo em ordem. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675181 Não terás problema desde que simplesmente atualize sem usar a opção de restaurar. Embora não seja necessário formatar o iPhone ou iPad para atualizar, eu acho que é bom fechar todos os aplicativos, atualizar os AppS além do sistema e depois já com o iOS 7 desligar e religar o aparelho uma vez para ficar tudo em ordem. Guedes, e ai td na santa paz? Vlw pela dica, por mais vontade que eu esteja em atualizar o sono não me permite...rsrss Vou fazer uma limpa de apps que tenho e nem to usando, qq coisa que precisar baixo de novo..é muita tranqueira que baixei olhei e nem usei!! Então vou fazer como sempre faço...ligo no iMac faço um backup pelo iTunes e depois atualizo o sistema, e no fim desligo e religo como vc falou []`s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.