Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 7 - Backup ou instalação limpa?

Featured Replies

Postado

Estou para instalar, mas me surgiu uma dúvida, tenho fotos e docs dentro de apps de terceiros.

Nem salvei para o rolo da câmera e na verdade nem queria salvar lá

Quero deixar separado..

Nas outras atualizações não tive problema, ficaram direito..e agora?

[]`s

• Respostas 42
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Instalação limpa, com certeza. Sempre faço isso quando a mudança é grande, tipo iOS 5 pro 6, e agora do 6 pro 7. Quando é só 0.1 ou 0.0.1 aí eu utilizo o backup. Evita que bugs ou arquivos corrompidos

• Os dados dos outros apps você conecta no iTunes e escolhe 'Fazer backup agora', vai fazer backup de fotos, dados dos apps, lembretes, sms, etc.   Se você fizer uma instalação limpa ele vai ficar com

• Não, se você instalar via Wi-Fi (OTA) tudo vai continuar no mesmo canto, pois não é uma restauração, é só uma atualização que só instala as modificações e não o sistema como um todo. O que apagaria tu

Postado

Estou para instalar, mas me surgiu uma dúvida, tenho fotos e docs dentro de apps de terceiros.

Nem salvei para o rolo da câmera e na verdade nem queria salvar lá

Quero deixar separado..

Nas outras atualizações não tive problema, ficaram direito..e agora?

[]`s

Não terás problema desde que simplesmente atualize sem usar a opção de restaurar.

Embora não seja necessário formatar o iPhone ou iPad para atualizar, eu acho que é bom fechar todos os aplicativos, atualizar os AppS além do sistema e depois já com o iOS 7 desligar e religar o aparelho uma vez para ficar tudo em ordem.

Postado

Não terás problema desde que simplesmente atualize sem usar a opção de restaurar.

Embora não seja necessário formatar o iPhone ou iPad para atualizar, eu acho que é bom fechar todos os aplicativos, atualizar os AppS além do sistema e depois já com o iOS 7 desligar e religar o aparelho uma vez para ficar tudo em ordem.

Guedes, e ai td na santa paz?

Vlw pela dica, por mais vontade que eu esteja em atualizar o sono não me permite...rsrss

Vou fazer uma limpa de apps que tenho e nem to usando, qq coisa que precisar baixo de novo..é muita tranqueira que baixei olhei e nem usei!!

Então vou fazer como sempre faço...ligo no iMac faço um backup pelo iTunes e depois atualizo o sistema, e no fim desligo e religo como vc falou

[]`s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.