Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 - Backup ou instalação limpa?


Posts Recomendados

Estou para instalar, mas me surgiu uma dúvida, tenho fotos e docs dentro de apps de terceiros.

Nem salvei para o rolo da câmera e na verdade nem queria salvar lá

Quero deixar separado..

Nas outras atualizações não tive problema, ficaram direito..e agora?

[]`s

Não terás problema desde que simplesmente atualize sem usar a opção de restaurar.

Embora não seja necessário formatar o iPhone ou iPad para atualizar, eu acho que é bom fechar todos os aplicativos, atualizar os AppS além do sistema e depois já com o iOS 7 desligar e religar o aparelho uma vez para ficar tudo em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terás problema desde que simplesmente atualize sem usar a opção de restaurar.

Embora não seja necessário formatar o iPhone ou iPad para atualizar, eu acho que é bom fechar todos os aplicativos, atualizar os AppS além do sistema e depois já com o iOS 7 desligar e religar o aparelho uma vez para ficar tudo em ordem.

Guedes, e ai td na santa paz?

Vlw pela dica, por mais vontade que eu esteja em atualizar o sono não me permite...rsrss

Vou fazer uma limpa de apps que tenho e nem to usando, qq coisa que precisar baixo de novo..é muita tranqueira que baixei olhei e nem usei!!

Então vou fazer como sempre faço...ligo no iMac faço um backup pelo iTunes e depois atualizo o sistema, e no fim desligo e religo como vc falou

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...