brunopadz Postado 27 de julho de 2013 Denunciar Postado 27 de julho de 2013 Fala pessoal, Não sei se vocês conhecem, mas o Treehouse é uma startup parecida com o Codecademy, um site que utiliza gamificação pra ensinar as pessoas a programar. A diferença entre o Treehouse e o Codecademy são as linguagens a mais que você pode aprender no Treehouse, incluindo Objective-C para desenvolver apps para iOS e Java para desenvolver para Android. Enfim, muitos utilizam o iPad para programar, eu mesmo já utilizei o Diet Coda no iPad pra fazer algumas coisas rápidas mesmo não sendo uma tarefa muito produtiva, por isso o novo app da Treehouse para iPad não te faz criar um site ou programa do zero e sim faz com que você vai se acostumando com a linguagem através de várias lições e com a mesma técnica do site: gamificação! O app é de graça, porém se faz necessário ser membro do site para começar a aprender a programar. Vale a pena conferir! Rhuan Lima 1
tiago.steil Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 Opa! boa dica o code academy eu já uso.. Vou dar uma olhada nesse ae e passo pra avisar como foi... hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora