Postado 19 de julho de 201312 anos comment_621898 Gostaria de saber porque o app Mensagens do Mac OS X abre sozinho toda vez que ligo meu iMac e se tem como resolver isso. já fui em "Preferências do sistema", Usuários e Grupos", Meu Usuário", Itens de Início de sessão", e constatei que lá somente o iTunesHelper aparece na lista de itens que abrirão automaticamente ao iniciar. Estou usando OS X 10.8.4 Agradeço qualquer ajuda. Lembrando que tenho o Mensagens configurado no mac, iPhone e iPad. Denunciar
Postado 20 de julho de 201312 anos comment_622114 Aqui sempre acontece isso. Quando chego em casa, nos dias em que eu recebo iMessages, o app abre sozinho no Mac, mesmo quando eu já visualizei as mensagens no iPhone. Acho que é um bug, que a Apple não conseguiu resolver ainda. Denunciar
Postado 20 de julho de 201312 anos Autor comment_622346 Aqui sempre acontece isso. Quando chego em casa, nos dias em que eu recebo iMessages, o app abre sozinho no Mac, mesmo quando eu já visualizei as mensagens no iPhone. Acho que é um bug, que a Apple não conseguiu resolver ainda. Obrigado pela resposta. Ao menos já sei que não é só comigo que isso ocorre. Pensei estar fazendo algo errado. Esse bug é muito chato cara. Denunciar
Postado 26 de julho de 201312 anos comment_627798 Acontece comigo também e, sendo bem sincero, é um saco. Denunciar
Postado 5 de maio de 20197 anos comment_1215838 Galera, eu consegue parar a inicialização do Imesseger e outro software que abria sozinho aqui, a impressão que me deu é que agora meu MB está até mais rápido... HEhehehe É só remover o Imesseger ou o programa que você quiser impedir na inicialização, selecionando o programa e clicando do sinal de menos que tem logo abaixo... Antes de tudo, abra o cadeado e faça a modificação, depois é só fechar o cadeado e pronto! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.