faustompc Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Postado 19 de julho de 2013 Gostaria de saber porque o app Mensagens do Mac OS X abre sozinho toda vez que ligo meu iMac e se tem como resolver isso. já fui em "Preferências do sistema", Usuários e Grupos", Meu Usuário", Itens de Início de sessão", e constatei que lá somente o iTunesHelper aparece na lista de itens que abrirão automaticamente ao iniciar. Estou usando OS X 10.8.4 Agradeço qualquer ajuda. Lembrando que tenho o Mensagens configurado no mac, iPhone e iPad. Citar
marcusvs Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Postado 20 de julho de 2013 Aqui sempre acontece isso. Quando chego em casa, nos dias em que eu recebo iMessages, o app abre sozinho no Mac, mesmo quando eu já visualizei as mensagens no iPhone. Acho que é um bug, que a Apple não conseguiu resolver ainda. Citar
faustompc Postado 20 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de julho de 2013 Aqui sempre acontece isso. Quando chego em casa, nos dias em que eu recebo iMessages, o app abre sozinho no Mac, mesmo quando eu já visualizei as mensagens no iPhone. Acho que é um bug, que a Apple não conseguiu resolver ainda. Obrigado pela resposta. Ao menos já sei que não é só comigo que isso ocorre. Pensei estar fazendo algo errado. Esse bug é muito chato cara. Citar
bernaction Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Postado 26 de julho de 2013 Acontece comigo também e, sendo bem sincero, é um saco. Citar
Diego Ferreira Violinist Postado 5 de maio de 2019 Denunciar Postado 5 de maio de 2019 Galera, eu consegue parar a inicialização do Imesseger e outro software que abria sozinho aqui, a impressão que me deu é que agora meu MB está até mais rápido... HEhehehe É só remover o Imesseger ou o programa que você quiser impedir na inicialização, selecionando o programa e clicando do sinal de menos que tem logo abaixo... Antes de tudo, abra o cadeado e faça a modificação, depois é só fechar o cadeado e pronto! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.