Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rumor: iPhone de baixo custo/plástico

Featured Replies

Postado

Acabei de ver isso no MacRumors:

iphone_green_plastic.jpg

iphone_plastic_yellow_red_green_1.jpg

iphone_plastic_yellow_red_green_2.jpg

Parece que a coisa tá andando mesmo... Mas eu queria dizer que um iPhone de baixo custo agora não seria a melhor opção. Principalmente sendo visto que um modelo com hardware mais fraco (nível iPhone 4) com tela de (aparentemente) 4' não seria a melhor opção para a bateria. Porém, temos a possibilidade de sermos surpreendidos.

Acho que quando o iPhone tiver uma tela de quase 5', ai sim seria uma boa ideia.

• Respostas 38
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Que coisa feia...

Postado

Horrivel! é a mistura de um iPhone 3Gs, com um iPhone 4 com bumper e um ipod touch 5ª Geração..

Postado

Caralh*, vi isso no Blog do Iphone... Que horrível... Pelo menos combina com os ícones do iOS 7...

Postado

Cada foto que sai mostrando o possivel iPhone de baixo custo aparece uma mais bizarra do que a outra, mas essa ai acho que foi a mais feia de todas. 

Postado

Se a Apple lançar essas coisas da forma que estão nos rumores, é pedir pra falir!

Postado

O pior é que vai vender igual água, claro, dependendo do preço.

Eu não uso iOS, uso Android faz tempo, me adaptei a ele, mas toda vez que pego em um iPhone, mesmo tendo mexido muito pouco, já consigo me virar numa boa, e é isso que importa pra maioria, a "usabilidade". Assim como o OS X o iOS é muito "simples", então se alguém que tenha 1000 reais na mão for numa loja e pegar um "iPhone" na mão que seja do atual e funcione bem, pronto, acaba levando.

Se a Apple for esperta o suficiente pra usar uma boa câmera eles vão vender MUITO disso em países como o Brasil. É uma coisa que faz a diferença na compra de um aparelho, a grande maioria não liga pra essa de "ah é quad-core? quanto tem de RAM? Cabe cartão SD?" Poe lá um modelo com uma camerazinha massa de uns 5 Mpixel (que nem influencia em nada, a lente tem que ser boa) e 8Gb Interno que já era, vai vender muito sim.

Postado

Antes fosse algo parecido com isso:

28-iphone_custo04.jpg

28-iphone_custo01.jpg

Postado

Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro.

Postado
  • Autor

Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro.

O "padrão Steve Jobs" é resumido em limpeza para o design, não fala nada sobre cores. Fora que iPods são coloridos há tempos, então cor não significa nada sobre sobre ele. E iPhone é caro sim, independente do país, ou você acha que U$500 é pouco pra um aparelho celular quando a concorrência faz com hardware parecido por bem menos? O lance é que no Brasil é o mais caro do mundo.

Postado

Só compro se sair o preto, qualquer outra cor não me interessa.

Postado

Tá sabendo legal hein :P

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/63/Apple_iMac_G3_Flowerpower_rear_view.jpg

http://www.andybarratt.co.uk/wp-content/uploads/2012/01/imac_flowershot.jpeg

http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2011/08/steve-jobs-with-imac-g3-blue.jpg

Postado

no Mac rumors colocaram mais cores, a branca parece ser a melhor, e se fizerem em preto tambem.

Parece que a motorola tambem esta lançando uma linha com cores bem chamativas.

post-41525-0-97139300-1372902793_thumb.j

Postado

Não vejo mal algum a Apple lançar iPhones coloridos. Afinal, ela não vai deixar de produzir o iPhone preto e nem o branco. Quem quiser colorido, beleza, quem não quiser não reclama também, compra o preto/branco. Simples.

Editado por iBarcelos

Postado

Não vejo mal algum a Apple lançar iPhones coloridos. Afinal, ela não vai deixar de produzir o iPhone preto e nem o branco. Quem quiser colorido, beleza, quem não quiser não reclama também, compra o preto/branco. Simples.

Alguém me entende... !

Postado

Antes fosse algo parecido com isso:

28-iphone_custo04.jpg

28-iphone_custo01.jpg

Se vier com esse design e nessa cor é compra na certa!

Postado

Se vier com esse design e nessa cor é compra na certa!

O da primeira foto parece até mais bonito do que o iPhone 5.

Eu acredito ser algum protótipo verdadeiro pelo nível de acabamento e por ser bem "apple like"

Postado

Só achei as cores não tão apple like..

Pq nao seguir as mesmas do iPod touch? Essas coisas berrantes são estranhas demais.

Editado por Luciano Gomes

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.