de75 Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Saiu hoje no Redmondpie Fonte: http://www.redmondpie.com/apple-budget-iphone-fully-assembled-and-leaked-in-high-quality-photos-and-video/ Gostei bastante desse modelo. Quando vi a suposta carcaça em branco uns dias atrás, imaginei exatamente assim, com a frente em preto (pois prefiro que os furos da câmera, falante e bordas da tela fiquem assim, imperceptíveis, ao contrário da frente em branco onde destaca esses detalhes). Nunca vi a Apple fazer um produto "porcaria" ou de mau gosto, então carcaça em plástico não significa que será de baixa qualidade. Esse branco da parte de trás imagino no padrão dos carregadores da marca, por exemplo. São de plástico, mas com qualidade de material e acabamento. Apesar da beleza do alumínio, como é aparelho pra ficar 90% do tempo no bolso, prefiro um como esse suposto low cost, com bordas arredondadas e material menos propenso a riscos/lascas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Se for assim está ótimo! Mas já com aquelas cores verdes e amarelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Doyle Postado 7 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2013 Eu acredito num novo modelo de iPhone sim. O problema é que está sendo usada a expressão "de baixo custo" que dá aos usuários a impressão de que vamos ter iPhones de 500 reais pipocando por aí como modelos de Galaxys e outros Androids mais baratos, e não, isso não vai acontecer... O que eu acredito que a Apple faça é lançar um modelo com carcaça de plástico (ou policarbonato), câmera e processador inferior ao Top de linha e armazenamento interno reduzido. Sim, os iPhones 4S e 4 cumprem esse papel no momento, mas é muito mais estimulante ao consumidor comprar um aparelho de modelo "novo" do que um modelo anteriormente lançado, que passa a imagem de ultrapassado. Quanto às cores, acredito nelas também por um simples motivo: Um bom motivo pra comprar um iPhone "mais em conta" é pra dar àquele seu filho adolescente ou pré-adolescente. Só acho que esses são protótipos e que as cores não estão ainda totalmente definidas, mas há que se perceber que elas batem com as "cores cítricas" dos betas do iOS7. Outro ponto é que as cores do iPod touch são lindas, mas é preciso lembrar que o corpo deles é de alumínio e é impossível reproduzi-las com a mesma beleza em plástico, sem usar aquele pintura metálica vagabunda que vemos em outros modelos de celular. Esse "protótipo" branco ficou lindo. Branco e preto serão as opções mais sóbrias, e acredito que estes terão a mesma beleza dos queridos iPhones 3G e 3GS. Pra galera mais "cool" as opções coloridas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Só achei as cores não tão apple like.. Pq nao seguir as mesmas do iPod touch? Essas coisas berrantes são estranhas demais. Também acho que no final vão ser cores parecidas com dos iPods... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Se tivesse um vermelho no estilo ipod (red product) seria até interessante. Agora, dizer que iPhone não é caro... prefiro nem comentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 O iPhone está na faixa de preço dos top-sellers de outras marcas... S4, HTC One, são todos da mesma faixa de preço do iPhone, apesar de ser uma geração à frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 E que também são caros... Uma coisa é você pegar um smartphone atrelado um contrato e pagar US$200, isso é ok. Agora, pagar US$600-700 não é caro? Não preciso nem falar dos preços no Brasil. isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Mais fotos do suposto novo iPhone de baixo custo. http://www.macrumors.com/2013/07/19/closeup-photos-of-alleged-lower-cost-plastic-iphone-rear-shell-compared-to-iphone-5/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 http://www.youtube.com/watch?v=XqUZZWDYAW4&feature=youtu.be Hands-on do TechExamined Acredito que vão tirar o vídeo do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Tá sabendo legal hein http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/63/Apple_iMac_G3_Flowerpower_rear_view.jpg http://www.andybarratt.co.uk/wp-content/uploads/2012/01/imac_flowershot.jpeg http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2011/08/steve-jobs-with-imac-g3-blue.jpg A claro achas que não sei que já teve iMacs coloridos ? Mais a época já passou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Pelas fotos que vazaram o Iphone de "baixo custo" ficou com um design bonito, só que não acho nada interessante coloridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Pelas fotos que vazaram o Iphone de "baixo custo" ficou com um design bonito, só que não acho nada interessante coloridos. Acho que o branco se salva, no vídeo do DetroitBorg ( ) eu simpatizei com o modelo, apesar de que não compraria. Mas os coloridos, realmente, ficaram de mal gosto, pelo menos nas fotos que aparecem na web. Fui comentar isso no MacMagazine e me chamaram de egoísta porque achei feia as cores, então, opinião minha. isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Acho que o branco se salva, no vídeo do DetroitBorg ( ) eu simpatizei com o modelo, apesar de que não compraria. Mas os coloridos, realmente, ficaram de mal gosto, pelo menos nas fotos que aparecem na web. Fui comentar isso no MacMagazine e me chamaram de egoísta porque achei feia as cores, então, opinião minha. Concordo contigo. O pessoal acha que é egoísmo porém cada um tem sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 25 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2013 O branco gostei também, já as outras cores não curti muito não... talvez pessoalmente seja outra coisa. isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Strobel Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2013 O 9 to 5 Mac postou há cerca de 5 horas essa foto tirada na china de um monte de caixinhas de plástico com o nome iPhone 5C. Source: Bin full of ‘iPhone 5C’ packaging captured in China, perhaps name of upcoming plastic iPhones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
calvin Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2013 iPhone 5 C(heap)? tipo foi o belo iPhone 3GS(peed)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2013 iPhone 5 C(heap)? tipo foi o belo iPhone 3GS(peed)? Ta ai... Saiu. Iphone 5c ( sendo C de Color ) Ta pelaaada Coruja!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 tem hr q penso que eh legal ter essa opção... mas tem hr que soa muito estranho... não sei... isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Agra Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 Legal! Vou comprar um para minha mulher e vou dizer: “Princesa, lembra quando te prometi um iPhone? Pois bem, para mim, promessa é dívida. Aqui está seu iPhone Full Quality. Novinho, top de linha, original, lançamento mundial!. Agora não me enche o saco por 1 mês!” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.