Deriks Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Acabei de ver isso no MacRumors: Parece que a coisa tá andando mesmo... Mas eu queria dizer que um iPhone de baixo custo agora não seria a melhor opção. Principalmente sendo visto que um modelo com hardware mais fraco (nível iPhone 4) com tela de (aparentemente) 4' não seria a melhor opção para a bateria. Porém, temos a possibilidade de sermos surpreendidos. Acho que quando o iPhone tiver uma tela de quase 5', ai sim seria uma boa ideia. Citar
camila447 Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Que coisa feia... isab. 1 Citar
Gabriel Celino Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Horrivel! é a mistura de um iPhone 3Gs, com um iPhone 4 com bumper e um ipod touch 5ª Geração.. isab. 1 Citar
Malagoli Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Combina com o uno novo isab., iFernanda e Alexandre Agra 3 Citar
marcusvs Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Caralh*, vi isso no Blog do Iphone... Que horrível... Pelo menos combina com os ícones do iOS 7... Alexandre Agra 1 Citar
Leandro Sasso Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Cada foto que sai mostrando o possivel iPhone de baixo custo aparece uma mais bizarra do que a outra, mas essa ai acho que foi a mais feia de todas. isab. 1 Citar
paradokset Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Postado 1 de julho de 2013 Se a Apple lançar essas coisas da forma que estão nos rumores, é pedir pra falir! isab. 1 Citar
Sichieri Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Postado 1 de julho de 2013 O pior é que vai vender igual água, claro, dependendo do preço. Eu não uso iOS, uso Android faz tempo, me adaptei a ele, mas toda vez que pego em um iPhone, mesmo tendo mexido muito pouco, já consigo me virar numa boa, e é isso que importa pra maioria, a "usabilidade". Assim como o OS X o iOS é muito "simples", então se alguém que tenha 1000 reais na mão for numa loja e pegar um "iPhone" na mão que seja do atual e funcione bem, pronto, acaba levando. Se a Apple for esperta o suficiente pra usar uma boa câmera eles vão vender MUITO disso em países como o Brasil. É uma coisa que faz a diferença na compra de um aparelho, a grande maioria não liga pra essa de "ah é quad-core? quanto tem de RAM? Cabe cartão SD?" Poe lá um modelo com uma camerazinha massa de uns 5 Mpixel (que nem influencia em nada, a lente tem que ser boa) e 8Gb Interno que já era, vai vender muito sim. Citar
Tiago Melo Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Antes fosse algo parecido com isso: Citar
isab. Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Postado 3 de julho de 2013 Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro. Citar
Deriks Postado 3 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2013 Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro. O "padrão Steve Jobs" é resumido em limpeza para o design, não fala nada sobre cores. Fora que iPods são coloridos há tempos, então cor não significa nada sobre sobre ele. E iPhone é caro sim, independente do país, ou você acha que U$500 é pouco pra um aparelho celular quando a concorrência faz com hardware parecido por bem menos? O lance é que no Brasil é o mais caro do mundo. isab. 1 Citar
CelsoAlfista Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Só compro se sair o preto, qualquer outra cor não me interessa. Citar
yue Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro. Tá sabendo legal hein http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/63/Apple_iMac_G3_Flowerpower_rear_view.jpg http://www.andybarratt.co.uk/wp-content/uploads/2012/01/imac_flowershot.jpeg http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2011/08/steve-jobs-with-imac-g3-blue.jpg Citar
Leandro Sasso Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 no Mac rumors colocaram mais cores, a branca parece ser a melhor, e se fizerem em preto tambem. Parece que a motorola tambem esta lançando uma linha com cores bem chamativas. Citar
iBarcelos Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 (editado) Não vejo mal algum a Apple lançar iPhones coloridos. Afinal, ela não vai deixar de produzir o iPhone preto e nem o branco. Quem quiser colorido, beleza, quem não quiser não reclama também, compra o preto/branco. Simples. Editado 4 de julho de 2013 por iBarcelos Citar
Thiago. Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Não vejo mal algum a Apple lançar iPhones coloridos. Afinal, ela não vai deixar de produzir o iPhone preto e nem o branco. Quem quiser colorido, beleza, quem não quiser não reclama também, compra o preto/branco. Simples. Alguém me entende... ! Citar
CelsoAlfista Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Antes fosse algo parecido com isso: Se vier com esse design e nessa cor é compra na certa! Citar
Tiago Melo Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Se vier com esse design e nessa cor é compra na certa! O da primeira foto parece até mais bonito do que o iPhone 5. Eu acredito ser algum protótipo verdadeiro pelo nível de acabamento e por ser bem "apple like" Citar
Luciano Gomes Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Postado 6 de julho de 2013 (editado) Só achei as cores não tão apple like.. Pq nao seguir as mesmas do iPod touch? Essas coisas berrantes são estranhas demais. Editado 6 de julho de 2013 por Luciano Gomes Citar
mafish Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Postado 6 de julho de 2013 Saiu hoje no Redmondpie Fonte: http://www.redmondpie.com/apple-budget-iphone-fully-assembled-and-leaked-in-high-quality-photos-and-video/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.