Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. 

Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas.

Desde já obrigado!

^_^

Postado

Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. 

Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas.

Desde já obrigado!

^_^

Qualquer drive e qualquer hd

Postado

Desde já obrigado!

^_^

Qualquer um serve como disse o Gabriel, mas pra ficar mais legal eu procuraria uns que combinassem mais com o mac mini, na questão de tamanho, desing e cor! =) só por estética mesmo! =) Boa sorte no mundo Mac!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...