tarlanbrunet Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas. Desde já obrigado!
Gabriel Celino Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas. Desde já obrigado! Qualquer drive e qualquer hd
Luiz Henrique Linhares Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas. Desde já obrigado! Qualquer um serve como disse o Gabriel, mas pra ficar mais legal eu procuraria uns que combinassem mais com o mac mini, na questão de tamanho, desing e cor! =) só por estética mesmo! =) Boa sorte no mundo Mac! tarlanbrunet 1
Malagoli Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 Existe a versão "generica"do superdrive... http://www.ebay.co.uk/itm/USB-Slot-in-External-Slim-DVD-RW-CD-RW-Drive-Writer-Burner-For-PC-Laptop-MAC-/230962439439?pt=UK_Computing_Drives_Storage_CD_DVD_Drives_ET&hash=item35c66f250f tarlanbrunet 1
tarlanbrunet Postado 26 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2013 Obrigado pessoal. Valeu pela ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora