Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opiniões sobre iOS7

Featured Replies

Postado

Um bug que ainda não foi corrigido é a questão de "notificações repetidas", recebe uma mensagem no WhatsApp (por exemplo), leio a mensagem, e um tempo depois chega a notificação com a mesma mensagem, atrasada/repetida.

• Respostas 621
  • Visualizações 74.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Com todo o respeito a todos do fórum, mas vou dizer isso: quem tá fazendo merd@ aqui és tu e faz tempo. E pra fazer merd@, tem, no mínimo, que saber limpar.Vir aqui pra ficar avacalhando desse jeito n

• Eu também não curti o novo sinal da operadora.. mas também não gostei da aparência dos ícones.. achei feio o design a primeira vista, mas óbvio que vou atualizar e aí é só me acostumar.. olhando todo

• O que muitos não entendem: Steve Jobs morreu, Forstall saiu.Apesar disso ela continua com os mesmos princípios e pessoas lá dentro.Sim, provavelmente Jobs odiaria essa nova interface.Mas como ele mesm

Imagens Postadas

Postado

Bateria indo igual água, e reiniciando muito mais frequentemente no Beta 4 comparado aos Betas Anteriores que testei (2 e 3)... 

Postado

Da bateria ainda não notei, mas tá tudo fluindo bem melhor no meu. E agora tem filtros no 4S também, gostei. :)

Postado

No meu iphone 4 a bateria está bem pior comparado ao ios 6 (primeira beta do ios 7 que testo), mas devo voltar pro ios 6 mesmo... as animações são meio lentas e atrapalha o uso rápido...

Postado

Estou usando faz uns dias o beta 4, a bateria parece estar normal.

Nao travou nehuma vez o OS. Esta bem fluido.

Falta acostumar com os novos atalhos e os icones.. Sinto falta do WEATHER na central de notificacao. Sempre tenho q abrir o app.

Postado

Estou usando faz uns dias o beta 4, a bateria parece estar normal.

Nao travou nehuma vez o OS. Esta bem fluido.

Falta acostumar com os novos atalhos e os icones.. Sinto falta do WEATHER na central de notificacao. Sempre tenho q abrir o app.

Também sinto falta, assim como os botões "Compartilhar" (Facebook/Twitter) na central de notificações que ainda não apareceu e estou começando a achar que nem vai. Só deu respring aqui uma vez, mas foi usando o WhatsApp, não foi do nada, como alguns falaram.

Postado

No meu iphone 4 a bateria está bem pior comparado ao ios 6 (primeira beta do ios 7 que testo), mas devo voltar pro ios 6 mesmo... as animações são meio lentas e atrapalha o uso rápido...

Você esta usando o ios7 no iPhone 4 neh? Quanto ao design: o dock esta translucido/transparente? E esta com o efeito paralax ?
Postado

Sem dock transparente e sem paralax. O control center também está cinza.

Postado

Testei com mais calma o ios 7 e realmente a bateria está como no ios 6. O dock no iphone 4, salvo o engano, está como no iphone 5.

Postado

Pergunta - o iOS7 não será compatível com o iPad 3? Aquele que foi tirado de linha para dar lugar ao iPad com retina.

Postado

Pergunta - o iOS7 não será compatível com o iPad 3? Aquele que foi tirado de linha para dar lugar ao iPad com retina.

O iPad 3 é retina, o único iPad que não vai rodar o iOS 7 são os iPads (Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G) de primeira geração, do iPad 2 pra frente, todos receberão.

Foi só "elogiar" o beta 4 que começou a dar umas travadinhas e reiniciou 4 vezes em 3 dias, a bateria não tenho nada a reclamar. Mas a fluidez e o comportamento geral do sistema estão bons.

Postado

iOS 7 beta 5 no ar!

Editado por HeitorCastro

Postado

Jura? Se não for compatível será um absurdo.

O.o

Editado por Del Rei

Postado

Jura? Se não for compatível será um absurdo.

O.o

Será compatível sim! 

Postado

É, eu me confundi, pq lembro que meu namorado comprou um ipad que não é o 2, é o new ipad, e poucos meses depois lançaram um ipad novo, the new new ipad. hahah

Gostei que no beta 5 tem opção de desabilitar o acesso ao control center nos aplicativos!

Postado

Outra coisa, o iTunes Radio tem limite pra pular música como no Pandora e Spotify? Às vezes vou passando até uma hora que não deixa mais, outras vezes abro uma playlist e de cara na primeira música não consigo pular pra próxima.

Postado

Outra coisa, o iTunes Radio tem limite pra pular música como no Pandora e Spotify? Às vezes vou passando até uma hora que não deixa mais, outras vezes abro uma playlist e de cara na primeira música não consigo pular pra próxima.

Tem um limite de tempo depois que pula certo número de músicas, depois da pra pular de novo.

Postado

Alguém aí já baixou o beta 5?? Os controles do fone para música já voltaram a funcionar ou ainda estão desligados como no beta 4?

Postado

Alguém aí já baixou o beta 5?? Os controles do fone para música já voltaram a funcionar ou ainda estão desligados como no beta 4?

Já voltaram a funcionar sim.

Postado
  • Autor

Pelo que li é 6 por hora, independente de você ter ou não iTunes Match.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.