Gabriel M. Biff Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Tenho um iPod touch 4th que está na versão 5.1.1 do iOS. Queria atualizar para o iOS 6 para poder ter algumas funções que não estão disponíveis na minha versão atual, em especial, o "chat head" (não sei se é esse o nome) do Facebook. Pelo iTunes eu não consegui atualizar para o 6.1, acho que deve ser por que não é a versão mais atual, e o iTunes só permite atualizações/restaurações para versão mais atual de software, não? Então... se alguém puder me dar uma luz hehe. Obrigado. Citar
.caiosilva Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Baixe o firmware da versão 6.1 do seu ipod (http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/), entra no itunes, clica em atualizar com o Option pressionado, vai pedir pra escolher o arquivo, escolha o que você baixou e depois só esperar. Citar
Gabriel M. Biff Postado 8 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Não dá certo, já fiz isso. Dá o erro 3194 se não me engano. Citar
bernaction Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Somente se tiver o SHSH Blobs. Fora isso, qualquer versão de firmware que você tentar instalar, o iTunes sempre verifica com a Apple qual o último firmware, e se não foi o último que está tentando, dá erro. O tinyumbrella faz exatamente isso, "engana" o iTunes e manda as keys da versão que deseja instalar. []'z Citar
Gabriel M. Biff Postado 8 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Somente se tiver o SHSH Blobs. Fora isso, qualquer versão de firmware que você tentar instalar, o iTunes sempre verifica com a Apple qual o último firmware, e se não foi o último que está tentando, dá erro. O tinyumbrella faz exatamente isso, "engana" o iTunes e manda as keys da versão que deseja instalar. []'z Pois é, mas o SHSH Blobs da 6.1 para iPod touch 4 está incompleto, aí não dá pra criar a custom firmware :/ Citar
Fábio Rodrigues Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 tentou startar a conexão do tinyumbrella (start tss server) e colocar o itunes para restaurar (option + restaurar)? Citar
Ramon Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Como dito, a Apple só permite que o iPhone seja atualizado/restaurado para a última versão do iOS disponível. Citar
JulianoAssmann Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 E está uma m***a essa versão 6.1.3! A minha bateria acaba muito rápida no iPhone 4S...no iPad é a mesma coisa! Citar
Ramon Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 E está uma m***a essa versão 6.1.3! A minha bateria acaba muito rápida no iPhone 4S...no iPad é a mesma coisa! Aqui também está bem ruim a 6.1.3. Acho que deve ter um bug dessa versão com a Vivo, pois sempre que meu telefone fica com sinal bem baixo, quase sem serviço, não consigo mais fazer ligações. Sou obrigado a colocar em Modo Avião e tirar, forçando-o a buscar novamente sinal da operadora. Isso ocorre em todos os iPhones 5 rodando a 6.1.3. Os outros que nem atualizei por causa disso, funcionam normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.