Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Processador de oito núcleos e 3,8 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz)
      Armazenamento de 512 GB
      Tela Retina 5K
      Processador Intel Core i7 (10ª geração) de oito núcleos e 3,8 GHz Turbo Boost até 5,0 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 128 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Radeon Pro 5500 XT com 8 GB de memória GDDR6 Duas portas Thunderbolt 3 Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3 com True Tone Valor: R$ 23.000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Thiago Appella
      Oi pessoal, estou vendendo o meu iMac por motivos pessoais.
      O computador encontra-se em perfeito estado de conservação, sem detalhes, e acompanha o teclado da foto e Magic Mouse 2. Tenho a caixa original e a embalagem de transporte também.
      Somente para retirada em Guarulhos/SP para que possa ser testado e feito o pagamento na hora.
      O valor do ML está mais caro para poder cobrir as taxas de parcelamento oferecida por eles, mas posso oferecer parcelamento na loja do meu irmão - que será o local de retirada.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1779862439-imac-retina-5k-27-late-2015-i7-16gb-500gb-ssd-sem-detalhes-_JM#position=1&type=item&tracking_id=bea70319-d844-4116-bd1d-6492a1333509
      https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/apple-imac-27pol-retina-display-5k-core-i7-16gb-ram-500gb-ssd-838971327
      BRL 18,500.00
      Características principais
      Marca Apple Linha iMac Modelo A1419 Cor Prata Processador Intel i7 Quad-Core 4 GHz Memória RAM 16 GB Capacidade do SSD 500 GB Resolução da tela RETINA GPU AMD Radeon R9 M395X 4gb
    • Por gabrielferrari714
      Alguém poderia me ajudar a incluir a Lixeira pra fazer backup no Time Machine?
      É sabido que a Lixeira é omitida por padrão do Backup do Time Machine...
      ... e também que o Time Machine faz backup a cada hora.

Entretanto quando estou movimentando muitos arquivos, me é frequente eu baixa-los, jogar em algum hd externo em menos de 10 minutos e depois deletá-lo.
      Com isso não existe chance de ele ser backupeado, e isso é um problema pra mim.
      Eu sei que posso reduzir o backup pra 30 minutos ou menos, mas o processamento do Time Machine nessa frequência inviabiliza, e também não é segurança que terá o backup dos meus dados.

Minha alternativa é backupear a Lixeira, já que tudo vai fica lá (por 30 dias).

Como leigo, o melhor que eu pude pesquisar na internet e tentar fazer pra remover essa exclusão do Time Machine da Lixeira, foi via Terminal:

sudo tmutil removeexclusion -p /Users/gabrielantunes/.Trash  Mas mesmo após isso, ainda aparece como excluido [Excluded]:
      tmutil isexcluded /Users/gabrielantunes/.Trash [Excluded] /System/Volumes/Data/Users/gabrielantunes/.Trash  
      Daí neste link On OS X, what files are excluded by rule from a Time Machine backup? estava dizendo que existia uma lista de exclusões neste arquivo ↓ :
      /System/Library/CoreServices/backupd.bundle/Contents/Resources/StdExclusions.plist Mas, não o encontrei, talvez porque o macOS 11 as coisas funcionem diferente - ou pq sou burr* mesmo. 😆 
      Outra via que tentei foi tentar não deixar a Lixeira Oculta no Finder (vai que dá certo né?), mas não rolou; esse nova pasta acaba fazendo backup, mas o Lixo acaba criando outra pasta oculta chamada Lixo, onde o sistema lê como .Trash (não fazendo backup do mesmo jeito).
      Enfim, alguém pra me ajudar?
      Não tenho problemas com espaço pra backup, só queria estar 100% seguro, até com a lixeira. 
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.

• Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por Lanne
      Olá!! Há algumas semanas estou com problema com meu Apple Display Cinema. Ele vem desconectando constantemente e notei que a ponta do cabo thunderbolt que faz conexão com o macbook está meio partido. Não acho opções de troca nem assistências que aceitem receber via correios. Alguma sugestão? Alguém já passou por isso?
    • Por nandase
      Olá,
      No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?

• Por lucasnoman
      Olá, galera! Beleza?

Fui tentar particionar o SSD para instalar o Windows em dual boot, mas deu errado e gostaria de voltar com a partição pro SSD, mas o utilitário não permite. O símbolo de - fica cinza. Então fui no terminal e dei "diskutil deleteContainer". Agora estou com um "free space" e não consigo usar o "resizeVolume" ou "resizeContainer", pois o sistema acusa que o disco é pequeno demais para caber esse "free space". Tem como resolver isso sem ter que apagar o disco inteiro?

Desde já, agradeço!

• Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.779
    • Total de Posts
      433.618
  • Criar Novo...