Mayara Mattos Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 Oii.. eu tenho um iMac a um tempo e, para poder jogar meus jogos, resolvi criar uma partição para Windows 7. Tenho entrado muuuito no Win7 e quase nunca na partição do Mac! Hoje fui entrar na partição do Mac e simplesmente quando apareceu a maçãzinha apareceu uma ''barrinha de carregar'', carregou 2 pininhos e apareceu o computador desligando.. o computador simplesmente desligou por eu tentar entrar na partição do Mac! Preciso de ajuda, por favor, não sei o que fazer! Não consigo entrar na partição do Mac porque o pc desliga, já reiniciei várias vezes e nada... Memória acho que não é porque só a do Win7 tá cheia, mas tenho mts GB livres na partição Mac... ME AJUDEMMM, POR FAVOR!! Obrigada... mayara.giovana@hotmail.com http://www.facebook.com/MayaraMattosB aguardo ansiosamente por ajuda Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 tenta iniciar a partição de recuperação(inicia a máquina segurando Command+R) e verificar o sistema pelo utilitário de disco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mayara Mattos Postado 7 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Tentei iniciar a máquina com COMMAND+R e aparece a maçãzinha e começa a carregar e depois desliga o pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Tentei iniciar a máquina com COMMAND+R e aparece a maçãzinha e começa a carregar e depois desliga o pc http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/56133-dica-o-que-fazer-se-seu-mac-n%C3%A3o-inicializar/ Vai la no último, repapar arquivos do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Isso aconteceu comigo semana passada, tive que formatar a partição do mac e restaurar do zero :/ Aperta a tecla "option" como se fosse fosse escolher alguma partição e escolhe o disco de recuperação do sistema (precisa do 10.7 ou 10.8). Tenta umas 4 vezes, se ainda nao der tempo nem de pressionar option e a tela com a barrinha de carregar ainda aparecer, assim que voce ligar o seu iMac antes de desligar novamente tire-o da tomada. Resolvi o meu problema assim, deixei uns 30 segs fora da tomada e quando tentei ligar novamente consegui entrar no utilitário de disco pela recuperação de sistema, mas precisei formatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.