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Bom resolvi criar o tópico para ilustrar o que aconteceu comigo, em DEZ/12 comprei um iPhone 5 direto do site da apple e mandei entregar em Miami, como já estava de viagem marcada e tal.

 

Chegando lá peguei o aparelho adorei, no meu percebi que o Home parecia ser mais fundo que o do meu colega, mas pensei que era a minha película da invisibleshield por ser um material mais grosso, bom nem liguei para isso e continuei aproveitando. Bom chegando no Brasil nenhum problema, sabia que poderia contar com a garantia por se tratar do mesmo modelo homologado pela nossa querida Anatel.

 

No dia 7/5/13 o speaker resolveu abortar missão, parou completamente, não tocava musica alarme e muito menos ao receber ligações, como já passava-se das 22hs deixei plugado no pc e fiz o backup e o restore (esqueci as midias que estavam no whatsapp e pode ter certeza que muita coisa que estava ali eram importantes para um, quando acordei pensei em atirar o aparelho pela janela!) bom feito o restore nada, continuo a mesma situação!

 

Dia 08/05/13 - 9hs da manha em ponto liguei na Apple Brasil, consegui falar, nesse dia parece que muitos tiveram problema pois o telefone ficou um bom tempo dando ocupado.

Bom fui atendido, na verdade muito bem atendido, já tinha ouvido o pessoa falar que o atendimento lá é legal, ela fez um cadastro bem básico  ai prosseguimos, expliquei os ocorridos, ressaltei que o aparelho desde que saiu da caixa estava apresentando tais problemas, ela pegou o numero de serie, ai questionou onde comprei, depois pediu o modelo do aparelho, não houve problema algum. Fizemos alguns procedimentos (um restore, e uma reinicialização das características de fabrica pelo aparelho; reset all settings), ela disse que tinha que constar que eu fiz.

Ela me instruiu que eu tinha duas opções, enviar o aparelho (custo do frete e um pouco mais demorado) ou levar em uma credenciada, acabei escolhendo a segunda opção, levar direto em uma credenciada, o que me levou foi que ela disse que o prazo seria menor.

No mesmo momento fui na minha hora de almoço levei o aparelho na MyStore do Shopping Villa Lobos, como ela disse que so deveria levar o aparelho fui direto para diminuir os dias sem celular, cheguei lá já tava rolando um pau, fiquei queto aguardando, entreguei para o rapaz da loja, assinei o termo e a surpresa, ele falou que poderia demorar até 30 dias para uma resposta, sendo que no telefone a moça disse que ocorreria em 10 dias, preferir não me estressar porque não iria adiantar nada.

 

Vou postando mais noticias assim que tiver alguma 

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30 dias? Você deve esperar os 30 dias e após estes deve ir ao PROCON colocando a assistência + a Apple no processo pedindo um iPhone novo! O máximo que uma assistência pode passar com seu aparelho são 30 dias, após isto tu podes pedir um aparelho novo ou o ressarcimento!

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30 dias? Você deve esperar os 30 dias e após estes deve ir ao PROCON colocando a assistência + a Apple no processo pedindo um iPhone novo! O máximo que uma assistência pode passar com seu aparelho são 30 dias, após isto tu podes pedir um aparelho novo ou o ressarcimento!

 

Melhor colocar só a Apple e com o PROCON nada vai ser resolvido, também nada vai ser resolvido com a Justiça se o aparelho for o A1429, já que por meio dos regulamentos da ANATEL, a Apple não pode comercializar aparelhos não certificados pela Agência.

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Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

 

Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

 

Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

 

No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

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Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

 

Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

 

Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

 

No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

 

Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

 

Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

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Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

 

Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

 

Pelo simples fato de ser o iPhone A1428 é indiferente ter ou não o selo da Anatel, problema é o A1429. Não sei se algum caso envolvendo problemas com a garantia do A1429 já chegou à justiça ou foi noticiado.

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    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
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      Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962
       
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
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      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
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    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
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      obrigada
       
       
       
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
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      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
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