Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom resolvi criar o tópico para ilustrar o que aconteceu comigo, em DEZ/12 comprei um iPhone 5 direto do site da apple e mandei entregar em Miami, como já estava de viagem marcada e tal.

Chegando lá peguei o aparelho adorei, no meu percebi que o Home parecia ser mais fundo que o do meu colega, mas pensei que era a minha película da invisibleshield por ser um material mais grosso, bom nem liguei para isso e continuei aproveitando. Bom chegando no Brasil nenhum problema, sabia que poderia contar com a garantia por se tratar do mesmo modelo homologado pela nossa querida Anatel.

No dia 7/5/13 o speaker resolveu abortar missão, parou completamente, não tocava musica alarme e muito menos ao receber ligações, como já passava-se das 22hs deixei plugado no pc e fiz o backup e o restore (esqueci as midias que estavam no whatsapp e pode ter certeza que muita coisa que estava ali eram importantes para um, quando acordei pensei em atirar o aparelho pela janela!) bom feito o restore nada, continuo a mesma situação!

Dia 08/05/13 - 9hs da manha em ponto liguei na Apple Brasil, consegui falar, nesse dia parece que muitos tiveram problema pois o telefone ficou um bom tempo dando ocupado.

Bom fui atendido, na verdade muito bem atendido, já tinha ouvido o pessoa falar que o atendimento lá é legal, ela fez um cadastro bem básico  ai prosseguimos, expliquei os ocorridos, ressaltei que o aparelho desde que saiu da caixa estava apresentando tais problemas, ela pegou o numero de serie, ai questionou onde comprei, depois pediu o modelo do aparelho, não houve problema algum. Fizemos alguns procedimentos (um restore, e uma reinicialização das características de fabrica pelo aparelho; reset all settings), ela disse que tinha que constar que eu fiz.

Ela me instruiu que eu tinha duas opções, enviar o aparelho (custo do frete e um pouco mais demorado) ou levar em uma credenciada, acabei escolhendo a segunda opção, levar direto em uma credenciada, o que me levou foi que ela disse que o prazo seria menor.

No mesmo momento fui na minha hora de almoço levei o aparelho na MyStore do Shopping Villa Lobos, como ela disse que so deveria levar o aparelho fui direto para diminuir os dias sem celular, cheguei lá já tava rolando um pau, fiquei queto aguardando, entreguei para o rapaz da loja, assinei o termo e a surpresa, ele falou que poderia demorar até 30 dias para uma resposta, sendo que no telefone a moça disse que ocorreria em 10 dias, preferir não me estressar porque não iria adiantar nada.

Vou postando mais noticias assim que tiver alguma 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

30 dias? Você deve esperar os 30 dias e após estes deve ir ao PROCON colocando a assistência + a Apple no processo pedindo um iPhone novo! O máximo que uma assistência pode passar com seu aparelho são 30 dias, após isto tu podes pedir um aparelho novo ou o ressarcimento!

Link para o post

30 dias? Você deve esperar os 30 dias e após estes deve ir ao PROCON colocando a assistência + a Apple no processo pedindo um iPhone novo! O máximo que uma assistência pode passar com seu aparelho são 30 dias, após isto tu podes pedir um aparelho novo ou o ressarcimento!

Melhor colocar só a Apple e com o PROCON nada vai ser resolvido, também nada vai ser resolvido com a Justiça se o aparelho for o A1429, já que por meio dos regulamentos da ANATEL, a Apple não pode comercializar aparelhos não certificados pela Agência.

Link para o post

Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

Link para o post

Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

Link para o post

Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

Pelo simples fato de ser o iPhone A1428 é indiferente ter ou não o selo da Anatel, problema é o A1429. Não sei se algum caso envolvendo problemas com a garantia do A1429 já chegou à justiça ou foi noticiado.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas

Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica

• Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.257
    • Total de Posts
      430.251
  • Criar Novo...