Tech9Box Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 (editado) Olá, comprei meu iPhone 4 recentemente e logo depois a Apple liberou o convite da WWDC 2013 que acontecerá em junho, mas fiquei apreensivo, pois estou preocupado do meu iPhone não receber a atualização para o próximo iOS. Bem, muitos dizem que receberá sim porque o iPhone 3GS recebeu a atualização pro iOS 6, então pode ser que o iPhone 4 receba para o iOS 7, mas, claro. Essa seria a ultima atualização. Outros dizem que não, porque o processados é o mesmo do iPad 1 e ele não recebeu pro iOS 6... O que acha? Ele receberá ou não a atualização? Porque? Editado 3 de maio de 2013 por Tech9Box
kaallrose Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Olá, comprei meu iPhone 4 recentemente e logo depois a Apple liberou o convite da WWDC 2013 que acontecerá em junho, mas fiquei apreensivo, pois estou preocupado do meu iPhone não receber a atualização para o próximo iOS. Bem, muitos dizem que receberá sim porque o iPhone 3GS recebeu a atualização pro iOS 6, então pode ser que o iPhone 4 receba para o iOS 7, mas, claro. Essa seria a ultima atualização. Outros dizem que não, porque o processados é o mesmo do iPad 1 e ele não recebeu pro iOS 6... O que acha? Ele receberá ou não a atualização? Porque? Na minha opinião, 99,99% da Apple lançar o iOS 7 para o iPhone 4 com certas restrições que nem teve do iOS 6 para o iPhone 3GS! paulot 1
.caiosilva Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Provavelmente não, só esperando pela WWDC pra saber.
Elienay Giaconne Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Postado 4 de maio de 2013 Acho sim que a Apple lançará o iOS 7 pra iPhone 4. Talvez eu esteja sendo "otimista" demais, até por que não sei como o iOS 7 vai ser, se ele vai requerer muito processamento, etc. Porém, uma coisa é certa: se o iPhone 4 receber a atualização pro iOS 7, não espere grandes coisas.
Luciano Gomes Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Postado 31 de maio de 2013 Sim, deve receber por sem um produto ainda em produção. Ele não deve ser descontinuado até o próximo iPhone, onde os rumores apontam pra um de baixo custo para suprir quem hoje compra 4 e 4S. Estou torcendo para chegar para o iPod Touch 4th gen, mas devido ao lançamento da versão barateada antes da WWDC, creio que ele morre no iOS 6 mesmo.
Tiago Melo Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Espero muito que chegue ao iPhone 4
sigma7 Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Estou esperando iOS 7 até para o iPhone 3GS pois este celular estava sendo vendido até o ano passado e portanto há muitos celulares na garantia. Se isso ocorrer será um belo "tapa na cara" da concorrência e suas práticas de não disponibilizarem as versões mais atuais dos sistemas Windows Phone e Android para celulares "antigos".
mmatuso Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 (editado) iphone 4 dentro, ipod touch 4 e iphone 3gs fora. Editado 10 de junho de 2013 por mmatuso
iJeFF Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 tem como fazer aquele esquema de pagar uma grana pra um desenvolvedor e ele cadastrar meu iPhone pra instalar o beta ou já nao existe mais isso?
Gabriel M Couto Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 tem como fazer aquele esquema de pagar uma grana pra um desenvolvedor e ele cadastrar meu iPhone pra instalar o beta ou já nao existe mais isso? é possível, porém o MM não apoia esse tipo de atitude, visto que está claramente nos termos da Apple que o desenvolvedor concorda em não fazer isso. então esse tipo de coisa não deve ser feito por aqui...
iJeFF Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 (editado) eu fiz o ano passado, então proibiram esse ano né? fiz por aqui mesmo no forum Editado 10 de junho de 2013 por iJeFF
Gabriel M Couto Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 eu fiz o ano passado, então proibiram esse ano né? fiz por aqui mesmo no forum sim.
chuvadenovembro Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Pra fazer valer as regras, deveria punir o usuário que confessar ter feito algo contrario as regras do forum mmatuso 1
iJeFF Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 antes era liberado meu camarada.
Gabriel M Couto Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Pra fazer valer as regras, deveria punir o usuário que confessar ter feito algo contrario as regras do forum não está nas regras. é bom senso. acontece que antes a equipe não tinha opinião sobre isso.
sigma7 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Se tivesse sido apenas "flat design" teríamos iOS 7 até para iPhone 3GS. Acho que o iOS 7 para iPhone 4 terá engasgos similares ao que foi o iOS 6 para o iPhone 3GS.
bernaction Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Acho que não. O iPhone 4 tem um bom conjunto de processador e memória para aguentar o iOS 7. O 3GS que foi surpresa receber o iOS 6. 600Mhz e 256mb RAM engasga mesmo. Cada vez mais os S.O. mobiles precisam de hardware. 1Ghz ainda é de bom tamanho. []'z
Marcosh72 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 (editado) tem como fazer aquele esquema de pagar uma grana pra um desenvolvedor e ele cadastrar meu iPhone pra instalar o beta ou já nao existe mais isso? Não é necessário. Se você apenas atualizar o iOS (e não restaurar), selecionando manualmente o .ipsw (segurar option quando apertar no botão Atualizar do iTunes), vai funcionar. Você só precisa desse "cadastro" (que acho que é chamado de UDID) para ativar o iPhone após uma restauração. Lembrando que é um beta. Tem bugs. Não é recomendado para usuários finais. Mas que dá pra instalar sem fazer esse processo com algum desenvolvedor, dá. Editado 11 de junho de 2013 por Marcosh72
bernaction Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Não é necessário. Se você apenas atualizar o iOS (e não restaurar), selecionando manualmente o .ipsw (segurar option quando apertar no botão Atualizar do iTunes), vai funcionar. Você só precisa desse "cadastro" (que acho que é chamado de UDID) para ativar o iPhone após uma restauração. Lembrando que é um beta. Tem bugs. Não é recomendado para usuários finais. Mas que dá pra instalar sem fazer esse processo com algum desenvolvedor, dá. Tens certeza? Quer dizer que, eu instalo no meu i5 o iOS 6.1.4 e depois de instalado e ativado normalmente, vou em atualizar e seleciono o beta que vai passar e nao bloquear? []z
Marcosh72 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Tens certeza? Quer dizer que, eu instalo no meu i5 o iOS 6.1.4 e depois de instalado e ativado normalmente, vou em atualizar e seleciono o beta que vai passar e nao bloquear? []z Foi o que eu fiz aqui, e está funcionando normalmente... Pelo que vi, esse método não é novidade, encontrei essa informação em um artigo que demonstrava este procedimento para instalar o iOS 6 beta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora