Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elienay Giaconne

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Elienay Giaconne postou

  1. Bateria tá péssima tanto no iOS 12 quanto no macOS Mojave.
  2. Vim pela mesma coisa... e não é só quando bloqueia, é o tempo inteiro. Tá fooooooda.
  3. Isso se chama troca de experiências, afinal isso aqui é um fórum.
  4. Tá SUPER travando no iPhone 6. O Toggle de Bluetooth só funciona pra ligar, pra desligar não. Não tem como mais abrir os apps pelas notificações da tela bloqueada... E o app switcher tá uma bosta.
  5. Deviam liberar 4 celulares, um pra cada operadora kkkkkkkkkk
  6. Se eu trouxer UM iPhone na caixa sou taxado, mas se eu tirá-lo da caixa não, é isso?
  7. Discordo completamente. Meu iOS10 tá melhor que iOS9 no iPhone 6 Plus.
  8. Novembro. Outubro está em cima e a Anatel se quer homologou o aparelho.
  9. Acho que vou mandar alguns boletos pagos em eu nome pra ver se aumentam o limite. Me deram uma miséria, sempre pago em dia e nunca aumentam isso. Complicado.
  10. Bons chutes... o preço deve cair no máximo 100 reais mesmo. Esse iPhone 7 vai vir mais salgado que tudo.
  11. Creio que o preço do iPhone 7 será exorbitante no Brasil... não esperem desvalorização significativa das versões anteriores não...
  12. Ah sim. Em se tratando de atualizações, você acha que a Apple disponibilizará novas atualizações do OS X para ele, mesmo sendo de 2011? Pela configuração (sou acostumado a usar Windows, no caso será meu primeiro MAC) julgo que é bem atual até. Meu Notebook Samsung é um i3 e me atende perfeitamente.
  13. Não dá pra entender o critério desse Nubank... esgoto meu limite todos os meses, pago em dia e nada do meu limite subir!
  14. Olá, estou considerando comprar um Macbook Pro 13" (2011) Especificações: Processador Core i7 (2.25GHz), 4GB RAM, 500GB HD. Preço: R$3.000. Gostaria de saber se vale a pena comprá-lo. Pelo fato de ser um modelo de 2011 estou preocupado quanto à obsolescência dele (apesar de ter uma configuração bem atual no mercado). O que me dizem? Obs: Usarei o computador para faculdade, uso pessoal e no máximo League Of Legends (rs).
  15. Pessoal, estou com um problema muito chato no meu iPhone. Não consigo utilizar a App Store há semanas! Já redefini os ajustes, já tirei o horário automático, já desloguei da App Store e do iCloud e nada... A única forma de eu conseguir instalar os apps é baixando eles no iTunes e sincronizando via cabo de dados e isso é muito chato. Simplesmente não posso baixar apps quando estou fora de casa. Fica em loop, o app se quer vai pra tela de ínicio :/ ps: espero que eu esteja postando na categoria correta.
  16. Gostei do iOS7. No meu i5 o desempenho da bateria caiu um pouco, mas não foi nada muito grande. A única coisa que eu achei bem tosco é que não é qualquer papel de parede que deixa o sistema bonito.
  17. Eu uso película traseira. Esses dias fui tirar a capinha do meu iPhone 5 e ele simplesmente arranhou na lateral
  18. Acho sim que a Apple lançará o iOS 7 pra iPhone 4. Talvez eu esteja sendo "otimista" demais, até por que não sei como o iOS 7 vai ser, se ele vai requerer muito processamento, etc. Porém, uma coisa é certa: se o iPhone 4 receber a atualização pro iOS 7, não espere grandes coisas.
  19. Eu sinceramente gostaria que o app Youtube rodasse em segundo plano. É triste você entrar no youtube pra ouvir uma música que você não tem no iTunes, e não poder fazer outras coisas enquanto isso.
  20. Eu recomendo essas duas, por que elas são muito fáceis de tirar: http://www.miniinthebox.com/pt/luz-de-superficie-em-tpu-transparente-macio-para-iphone-5-cores-sortidas_p445565.html http://www.miniinthebox.com/pt/caso-padrao-rodada-do-capacete-de-seguranca-para-o-iphone-5_p450649.html (essa tem um pouco de brilho, comprei sem saber, mas quase n da pra ver)
  21. Eu tô usando uma película fosca na parte traseira, mas essas cases são um pé no saco pra tirar! Até agora nenhum arranhão, mas tenho bastante medo.
×
×
  • Criar Novo...