Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Featured Replies

Postado

Mercado Livre. Paguei 18 reais e mais 8 do frete. Comprei com um vendedor de Petrópolis (RJ), por ser mais perto, ele me enviou terça e chegou hoje (quinta) com o frete via PAC.

Se não for incomodar muito, tem o link do produto com esse vendedor? Já que você já comprou com ele sei que é de confiança, muitas que eu vi eram de má qualidade.
  • Respostas 2.1k
  • Visualizações 298.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical.    Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante

• Já faz mais de 18 meses que comprei essa armação "Steve Jobs" e só agora que coloquei as lentes de grau decidi mostrar aqui. Usarei só em casa porque a patroa não aprovou para uso social e também p

• Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular). Sent from my iPhone using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado

Gustavo, ao dizer "sensacional" é por que você está comparando com o atual que você utiliza em seu iMac? Além da bateria, há alguma outra melhoria?

Digo comparado ao que eu usava com o meu Dell. A precisão aumentou bastante, a sensibilidade igualmente, com relação à bateria depois reporto, pois ele veio com 95% de carga e houve uma mudança na composição da borracha, que facilita o deslize em superfícies que como a minha não estão com pad mouse. 

Postado

Se não for incomodar muito, tem o link do produto com esse vendedor? Já que você já comprou com ele sei que é de confiança, muitas que eu vi eram de má qualidade.

Capa Silicone Para Teclado Macbook Pro / Air 13/15/17

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688735053-capa-silicone-para-teclado-macbook-pro-air-131517-_JM

Achei a qualidade boa, vem até numa espécie de caixinha/envelope, bem lacrado e o encaixe fica exato. Só é um pouco estranho para se acostumar, porque a gente sente que a "textura" do teclado está diferente.

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688735053-capa-silicone-para-teclado-macbook-pro-air-131517-_JM

Achei a qualidade boa, vem até numa espécie de caixinha/envelope, bem lacrado e o encaixe fica exato. Só é um pouco estranho para se acostumar, porque a gente sente que a "textura" do teclado está diferente.

Cara eu comprei uma dessa no DX a uns anos atrás (época de dólar a 1,80 #saudades) e sinceramente não me acostumei ao uso. Usei por 1 semana.

A tecla do MacBook é ótima pra digitar e achei que quando vc coloca perde a sensibilidade da tecla.

Espero que você consiga, por que realmente protege!

Postado

iPhone 6s 64GB Gold:

post-50242-0-34702900-1445642421_thumb.j

Postado

MacBook Air da assinatura, meu primeiro Mac  :D

Postado

MacBook Air da assinatura, meu primeiro Mac  :D

Parabéns. O Air é sensacional. Tenho um mid-2012 e até hoje está perfeito. Roda lisinho o OS X El Capitan.

Usei essa capa de silicone por alguns minutos no meu MBW. Ela tirou algo que é fundamental ao meu ver: a agilidade na digitação e na resposta das teclas.

Postado

post-53622-14456963790517_thumb.jpg

Brinquedinho pra minha filha, que adora o desenho

Postado

MacBook Pro Retina 13" i5 2,9 Ghz, 16 GB RAM e 256 SSD...

Postado

MacBook Pro Retina 13" i5 2,9 Ghz, 16 GB RAM e 256 SSD...

Não comprou aqui no BR né? Rsrs.

Postado

Não comprou aqui no BR né? Rsrs.

Sim, comprei.

Postado

Camera leica d-lux typ 109, apaixonado por ela.

LEICA-D-LUX-7-WINDOW-TEASER_teaser-1200x

Linda linda!

Postado

Parabéns. O Air é sensacional. Tenho um mid-2012 e até hoje está perfeito. Roda lisinho o OS X El Capitan.

Valeu hahaha. Realmente, foi um pulo muito grande vindo do meu computador antigo (um HP de 4 anos com Windows 7).

Postado

Sim, comprei.

Comprou onde?

Postado

Comprou onde?

Mercado Livre.

Postado

iMac 5K MF886;

Tênis Nike Nike Flyknit Air Max para poder voltar a correr na rua depois de ter recuperado o joelho.

Pagou quanto no iMac? e onde comprou? desculpa as perguntas!

Postado

Comprei quatro capinhas de couro da China e chegaram hoje. Ótima qualidade do produto.

post-46297-0-12487900-1446328401_thumb.j

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.