Jump to content

Recommended Posts

Posted

Que teclado é esse? Algum link?

Fala 3m1, blz?

Então, comprei no Mercado Livre. Era o último que o vendedor tinha, mas consegue encontrar outros por lá, pesquise por teclado bluetooth. É o mesmo layout do teclado da Apple e inclusive existe também na mesma cor, eu preferi o preto porque o meu mouse bluetooth é preto e meu tablet também é.

Posted

Que teclado é esse? Algum link?

Fala 3m1, blz?

Então, comprei no Mercado Livre. Era o último que o vendedor tinha, mas consegue encontrar outros por lá, pesquise por teclado bluetooth. É o mesmo layout do teclado da Apple e inclusive existe também na mesma cor, eu preferi o preto porque o meu mouse bluetooth é preto e meu tablet também é.

O branco tem no DX. www.dx.com/p/bkb800-ultra-thin-wireless-bluetooth-v2-0-78-key-keyboard-white-silver-2-x-aaa-301848#.Va-GJfn48dU

Posted (edited)

Valeu, vou dar uma olhada. Gostei principalmente por ser preto mesmo. O branco suja muito.

Edited by 3m1
Posted

O branco tem no DX. www.dx.com/p/bkb800-ultra-thin-wireless-bluetooth-v2-0-78-key-keyboard-white-silver-2-x-aaa-301848#.Va-GJfn48dU

Ah sim, mas esperar de 3 à 4 meses para chegar não rola. Sou ansioso demais.  =)

Os Correios não estão facilitando a nossa vida.

Posted

Parece algo meio pré histórico comprei numa loja no centro de SP lacrado um lumia 930 por 575 reais só para testar o Windows Phone estava sem nada pra fazer este fim de semana, em SP graças a Deus hoje pego vôo a Paris enfim tô mexendo no aparelho amei a câmera fotográfica e o sistema que flui tão bem quanto o ios claro está a anos luz do iPhone, porém da um show no Android

• 3 weeks later...
Posted

iMac 5K MF886;

Tênis Nike Nike Flyknit Air Max para poder voltar a correr na rua depois de ter recuperado o joelho.

Posted (edited)

Comprei na ali Express capa para meu novo MacBook Gold.. Gostei muito da qualidade, muito parecido com a stek.. Vale a demora da entrega post-1048-14397804158084_thumb.jpg

Edited by hbalieiro
Posted (edited)

Comprei uma skin em fibra de carbono branco na Dbrand, chegou 10 dias depois. Ele "encaixa" perfeito no iPhone e ainda mandaram outros extras com cortes diferentes, recomendo muito. Além de que a pegada ficou extremamente melhor, já que proporciona mais aderência. Seguem fotos:

Edited by Heit0r
Posted

Comprei uma skin em fibra de carbono branco na Dbrand, chegou 10 dias depois. Ele "encaixa" perfeito no iPhone e ainda mandaram outros extras com cortes diferentes, recomendo muito. Além de que a pegada ficou extremamente melhor, já que proporciona mais aderência. Seguem fotos:

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607172.514786.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607182.664242.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607192.149242.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607201.098335.jpg

É tranquilo fazer a aplicação dessa skin? Pq nem a película do vidro eu consigo colocar certinho, imagina envelopar assim o aparelho.

Quanto ficou o total da compra em R$?