Gustavo Jaccottet Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 (editado) Mais miniaturas de canecas da Starbucks. iPhone 6S - 64GB - Space Grey; Leather Case para iPhone 6 (perfeitamente compatível com o iPhone 6S) (Product) RED; Dock Space Grey e um Cabo Lightning de 2m: Editado 10 de outubro de 2015 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.furieri Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 A qualidade me surpreendeu, capinha muito bem feita. E barata. Olá, João Lucas! Onde comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 (editado) Mercado Livre mesmo. Paguei R$ 69 pela capa e mais uma película de vidro temperado, que também é de boa qualidade. Capinha impressionante, até se você colocar do lado de uma da Apple, não dá pra dizer qual é qual. Eu não tenho coragem de dar nem 100 reais em uma capinha, quanto mais os 349 reais que a Apple Store BR cobra nessa capa de couro deles, que ainda por cima dizem que com o tempo fica horrível. Gostei demais dessa aqui. A pegada é boa e o encaixe é muito bom, os botões continuam macios para apertar. Pode comprar sem medo! Editado 10 de outubro de 2015 por JoãoLucasSilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Mais algumas fotos, para quem quiser conferir: É óbvio que, até pelo preço, a qualidade é bem inferior ao couro da Apple. Mas eu achei ela bem bonita mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Mais algumas fotos, para quem quiser conferir: É óbvio que, até pelo preço, a qualidade é bem inferior ao couro da Apple. Mas eu achei ela bem bonita mesmo assim. Achei que fosse a original da Apple. $$$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Mais algumas fotos, para quem quiser conferir: É óbvio que, até pelo preço, a qualidade é bem inferior ao couro da Apple. Mas eu achei ela bem bonita mesmo assim. Jurava q fosse a original da Apple! Quanto pagou? Se possível manda o link do vendedor pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Eu já disse ali em cima, foi 69 reais essa capa e ainda vem junto uma película de vidro (essa mesma película que está no meu iPhone na foto). Não tenho o link aqui agora, mas é só pesquisar que encontra fácil. Por 70 reais vale a pena, não é? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Eu já disse ali em cima, foi 69 reais essa capa e ainda vem junto uma película de vidro (essa mesma película que está no meu iPhone na foto). Não tenho o link aqui agora, mas é só pesquisar que encontra fácil. Por 70 reais vale a pena, não é? Kkk Depende da qualidade do couro. Tive até hoje 4 capas: uma que serviu para o iPhone Original, 3G, 3GS, 4 e 4S. Era uma capa no estilo "carteira" da iLuv, em couro sintético. Ela ainda existe. Com a mudança para o iPhone 5 comprei uma capa, também no estilo carteira. Logo depois, com o iPhone 6, comprei uma capa excelente, da T-Tech by Thumi, Proteção tripla em silicone, couro e borracha. Em razão das pequenas alterações nas medidas do iPhone 6S, ela não é compatível, logo comprei uma original em couro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Pra quem tiver interesse, já é minha 2ª capa de couro comprada no Aliexpress e a qualidade é tão boa quanto essa, acho até que eles já importam de lá. Comprei uma preta e estou esperando chegar a vermelha, não tenho nada a reclamar, só elogios principalmente pelo preço. http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?adminSeq=200485220&shopNumber=702372 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 11 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2015 Pra quem tiver interesse, já é minha 2ª capa de couro comprada no Aliexpress e a qualidade é tão boa quanto essa, acho até que eles já importam de lá. Comprei uma preta e estou esperando chegar a vermelha, não tenho nada a reclamar, só elogios principalmente pelo preço. http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?adminSeq=200485220&shopNumber=702372 Comprei uma dessas mes passado, oque me diz do material? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2015 (editado) Comprei uma dessas mes passado, oque me diz do material? Achei de ótima qualidade, não apenas pelo preço, mas se não soubesse que veio da China, poderia confundir com uma original. Coloquei lado a lado com uma original e não vi diferença, já estou usando há alguns meses e também não apareceu sinal de desgaste. É muito confortável na mão e não "gruda" no bolso como a de silicone original da Apple que também possuo. Por $4 eu não poderia exigir muito mas me impressionei positivamente, tanto que comprei de novo e estou esperando chegar, agora na cor vermelha. Editado 12 de outubro de 2015 por Heit0r Neto Farias e evandromaximo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 (editado) Película de vidro para o iPhone 5s comprada na MM Store. Editado 13 de outubro de 2015 por RicardoLuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hbalieiro Postado 14 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2015 Camera leica d-lux typ 109, apaixonado por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ejpenha Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Tive de trocar de computador e como não pretendia vender meu carro usado para comprar um MacBook... comprei um Dell 7000 2 em 1 .. pelo menos o Windows 10 está bem melhor que as versões anteriores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Comprei um Magic Mouse 2 (que digo para vocês, é sensacional), um Case em Couro para o iPhone 6S (apesar da Apple afirmar que os do iPhone 6 são compatíveis o encaixe não ficava perfeito) e um Sleeve em Couro (essencial para usar no bolso do paletó). sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 (editado) Comprei um Magic Mouse 2 (que digo para vocês, é sensacional) Gustavo, ao dizer "sensacional" é por que você está comparando com o atual que você utiliza em seu iMac? Além da bateria, há alguma outra melhoria? Editado 22 de outubro de 2015 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Pelo vídeo do Loop Infinito postado hoje, parece que a única mudança relevante do mouse foi a bateria ao invés de pilha. Já o keyboard e o trackpad mudaram bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Chegou hoje, capa para o teclado do MacBook. É de silicone, lavável, protege o teclado contra líquidos, poeira, e evita aquela "marca de gordura". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Batista Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Chegou hoje, capa para o teclado do MacBook. É de silicone, lavável, protege o teclado contra líquidos, poeira, e evita aquela "marca de gordura". Onde comprou? Tava querendo uma dessa pro meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Onde comprou? Tava querendo uma dessa pro meu Mercado Livre. Paguei 18 reais e mais 8 do frete. Comprei com um vendedor de Petrópolis (RJ), por ser mais perto, ele me enviou terça e chegou hoje (quinta) com o frete via PAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.