Del Rei Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 (editado) Fala, galera! Tirando a melhoria de hardware e software (velocidade, desempenho, qualidade de tela, etc), tenho achado que a Apple - e concorrentes de tablets - andam moscando nos implementos das novidades nos aparelhos... Ou estou mal acostumado? Alguém pode dizer: "Ah, mas o tablet é apenas uma tela conectada à internet. As únicas coisas a se melhorar são a velocidade e a qualidade da tela, não há o que querer mais". Hum... Ok. Antigamente um telefone celular era apenas um aparelho (trambolhudo) que fazia ligações para outros telefones. Depois implementaram SMS, jogos, despertadores, calendários.... E hoje são mini computadores na palma da mão... O que quero dizer é: Será que ainda vai demorar pra alguém (Apple, Samsung, etc) revolucionar os tablets... ? Ultimamente eles estão apenas evoluindo, o que não é nada além do esperado. A Apple era boa nisso. Eu tinha receio quanto à aceitação dos tablets, mas eles se firmaram bem forte no mercado, comendo inclusive uma boa parte dos notebooks e desktops. Por isso acho que deveriam investir mais pesado neles.... Acho que os tablets têm futuro. Estou sendo exigente demais? Cricri demais? Mal acostumado, talvez... Rs. Abraços. Editado 17 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Mas o que você consideraria uma revolução? Fico pensando, mas sempre acabo caindo em uma evolução... [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 4S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Mas o que você consideraria uma revolução? Fico pensando, mas sempre acabo caindo em uma evolução... [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 4S Evolução eu considero melhorar o que já existe: melhorar desempenho e qualidade da tela, por exemplo. Ou seja, o clássico e óbvio upgrade de um modelo pro outro. Revolucionar eu considero que seja algo que não esperamos, que fuja do simples upgrade de hardware e software e nos surpreenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Evolução eu considero melhorar o que já existe: melhorar desempenho e qualidade da tela, por exemplo. Ou seja, o clássico e óbvio upgrade de um modelo pro outro. Revolucionar eu considero que seja algo que não esperamos, que fuja do simples upgrade de hardware e software e nos surpreenda. Sim, mas dentro dessa definição, o que poderia ser considerado como uma revolução no caso do iPad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 (editado) Sim, mas dentro dessa definição, o que poderia ser considerado como uma revolução no caso do iPad? Rsss.... Por ser algo inesperado, não temos como dizer. Mas podemos apenas "viajar" nos rumores. Já viu esse tópico abaixo? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/68797-e-quando-tudo-que-conhecemos-hoje-for-ultrapassado-tópico-da-obsolescência/ O segundo vídeo tem uma versão revolucionária de iPad. Impossível o que se vê ali? São apenas conceitos, que podemos talvez acreditar que sejam verdades absolutas em algum tempo... Quem sabe? Isso vai muito além de upgrades. Editado 18 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 O que a apple está precisando e dar um up no IOS que não sai da mesmice, tem que dar um up como foi do android 2.3 para os atuais 4.X.X vamos aguardar próximo IOS 7 e com Siri Português kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Eu acho que com o Ipad Mini mudou um pouco o conceito de mesmice porém como ando lendo no fórum daqui, o IOS 7 seria uma boa pitada para fazer tudo ficar novo denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 (editado) Mesmice estao esses topicos, ja foi do iPhone e agora do iPad.<br />Vou criar um do carregador do iphone, quero uma revolucao nele tb. Editado 19 de março de 2013 por puding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Eu acho que com o Ipad Mini mudou um pouco o conceito de mesmice porém como ando lendo no fórum daqui, o IOS 7 seria uma boa pitada para fazer tudo ficar novo denovo Eu acho que não. O ipad mini é só um ipad menor. Nem retina ele tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Mesmice estao esses topicos, ja foi do iPhone e agora do iPad.<br />Vou criar um do carregador do iphone, quero uma revolucao nele tb. Seria uma boa um carregador revolucionário também. Adoraria ter um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Povo reclama demais. Os caras levaram anos pra chegar até onde chegaram. Nao vão mudar tudo da noite para o dia. Assim como o Mac OS X - gosto muito dele - não sofre mudanças radicais a cada atualização. E quando a mudança é um pouco mais ousada, leva-se meses até os caras conseguirem corrigir os bugs. Infelizmente é tudo muito complexo e esses gadgets e OS's são fruto do trabalho de anos e anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Sobre a questão do software (iOS), eu acho que a galera reclama de barriga cheia. O Android tem evoluído mais que o iOS porque o Android precisa de uma identidade, e não ser apenas um iOS para outros celulares não-iPhones. O iOS já possui uma identidade, e mudá-la agora porque uma galera mais entusiasta deseja é bobeira. Agora, que o iOS precisa de novos softwares que atraiam as pessoas é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Essa geração de tablets (iPads e similares) tem o que, 3 anos? Nem isso? Calma, cara. É um mercado recente, ainda. Se todo ano tiver uma revolução, mercado nenhum terá tempo de amadurecer. 3 anos de um nicho totalmente novo e já tão reclamando de "mesmice"? Pô, né. Pessoal tá ficando mal acostumado Calintro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 21 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Rs..... Estão certos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.