Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_472001 E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho?Valeu! Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_472025 E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho? Valeu! Gus...relaxa vai abraço Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_472061 Daqui a pouco vão abrir um tópico do tipo "Meu gato subiu no telhado". Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_472105 Qual capa vc está usando? Não encontrei o modelo na internet, mas a capa que eu uso é da Customic. Ela é rígida, parece ser boa, hehe. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_472133 O mais normal neste caso é soltar alguns componentes como câmera, botões, amassados mais você usa case pelo que disse então relaxa cair pode ocorrer faz parte meu chefe deixou o dele cair da mesa sem case e nada houve até agora... Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_472673 O meu ja caiu 3 vezes da altura da barriga, nas 3 estava com capa e o maximo que teve foi um minúsculo arranhado naquela parte de aluminio do lado do botão power E continua funcionando que é uma beleza! Fica tranquilo hehe Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_472849 É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior. Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida. Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201313 anos comment_473049 Relaxa se quebrar, conserta... Ou troca em um local autorizado pagando o valor tabelado. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201313 anos comment_473193 o meu caiu dentro do vaso do sanitario enquanto eu fazia minhas necessidades Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201313 anos comment_473229 acho que este post já esta ficando muito pesado e saindo do foco deveriam fechar kkk Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201313 anos comment_473265 Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa! Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_474977 Gus...relaxa vai abraço O mais normal neste caso é soltar alguns componentes como câmera, botões, amassados mais você usa case pelo que disse então relaxa cair pode ocorrer faz parte meu chefe deixou o dele cair da mesa sem case e nada houve até agora... O meu ja caiu 3 vezes da altura da barriga, nas 3 estava com capa e o maximo que teve foi um minúsculo arranhado naquela parte de aluminio do lado do botão power E continua funcionando que é uma beleza! Fica tranquilo hehe É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior. Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida. Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa. Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa! Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_475565 Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa! A primeira queda é sempre a mais dolorosa. Tive um 3Gs que fiquei por 1 ano e esse eu fiz questão de nunca colocar capinha nem nada. Queria aproveitar o aparelho, porque a gente protege pra ficar em boas condições na hora de vender e nunca aproveita o bixo de verdade.... Ele caiu algumas vezes, mas nunca deixou de funcionar, nunca deu problemas e ainda parecia novo quando vendi, com poucos riscos e nenhum amassado. O atual 4s vem sofrendo nas mãos dos meus filhos. Uso apenas o bumper da apple e mesmo depois de 1 ano e vários tombos, arremessos e babas, ainda continua perfeito. Eu pessoalmente nunca derrubei o aparelho, só os meninos. Uso um bumper da apple que é ótimo. Esse sim está todo amassado e arranhado. Acho que ele assimila bem qualquer impacto e o vidro é resistente desde que não coloque no bolso da calça com cortador de unha ou itens que podem riscar. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_475581 Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas. Editado 7 de fevereiro de 201313 anos por iFernanda Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_475889 Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201313 anos comment_475957 Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas. sinto cheiro de indireta, com certeza, nem um alerta vai receber... Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201313 anos comment_476001 sinto cheiro de indireta, com certeza, nem um alerta vai receber... Não sou mulher de indireta, mas se não der pra colaborar.. que não venha "avacalhar". Editado 8 de fevereiro de 201313 anos por iFernanda Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.