Gus44 Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho? Valeu! Gus...relaxa vai abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TMatta Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Daqui a pouco vão abrir um tópico do tipo "Meu gato subiu no telhado". Daniel Edwardz, rott e magno fh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Qual capa vc está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Qual capa vc está usando? Não encontrei o modelo na internet, mas a capa que eu uso é da Customic. Ela é rígida, parece ser boa, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 O mais normal neste caso é soltar alguns componentes como câmera, botões, amassados mais você usa case pelo que disse então relaxa cair pode ocorrer faz parte meu chefe deixou o dele cair da mesa sem case e nada houve até agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 O meu ja caiu 3 vezes da altura da barriga, nas 3 estava com capa e o maximo que teve foi um minúsculo arranhado naquela parte de aluminio do lado do botão power E continua funcionando que é uma beleza! Fica tranquilo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior. Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida. Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Hypolitho Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Relaxa! É só um telefone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fonteneleceara Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Relaxa se quebrar, conserta... Ou troca em um local autorizado pagando o valor tabelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Cada uma.... magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 o meu caiu dentro do vaso do sanitario enquanto eu fazia minhas necessidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 acho que este post já esta ficando muito pesado e saindo do foco deveriam fechar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 Gus...relaxa vai abraço O mais normal neste caso é soltar alguns componentes como câmera, botões, amassados mais você usa case pelo que disse então relaxa cair pode ocorrer faz parte meu chefe deixou o dele cair da mesa sem case e nada houve até agora... O meu ja caiu 3 vezes da altura da barriga, nas 3 estava com capa e o maximo que teve foi um minúsculo arranhado naquela parte de aluminio do lado do botão power E continua funcionando que é uma beleza! Fica tranquilo hehe É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior. Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida. Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa. Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa! Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Panqueca Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa! A primeira queda é sempre a mais dolorosa. Tive um 3Gs que fiquei por 1 ano e esse eu fiz questão de nunca colocar capinha nem nada. Queria aproveitar o aparelho, porque a gente protege pra ficar em boas condições na hora de vender e nunca aproveita o bixo de verdade.... Ele caiu algumas vezes, mas nunca deixou de funcionar, nunca deu problemas e ainda parecia novo quando vendi, com poucos riscos e nenhum amassado. O atual 4s vem sofrendo nas mãos dos meus filhos. Uso apenas o bumper da apple e mesmo depois de 1 ano e vários tombos, arremessos e babas, ainda continua perfeito. Eu pessoalmente nunca derrubei o aparelho, só os meninos. Uso um bumper da apple que é ótimo. Esse sim está todo amassado e arranhado. Acho que ele assimila bem qualquer impacto e o vidro é resistente desde que não coloque no bolso da calça com cortador de unha ou itens que podem riscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 (editado) Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas. Editado 7 de fevereiro de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas. sinto cheiro de indireta, com certeza, nem um alerta vai receber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 (editado) sinto cheiro de indireta, com certeza, nem um alerta vai receber... Não sou mulher de indireta, mas se não der pra colaborar.. que não venha "avacalhar". Editado 8 de fevereiro de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.