Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Siri em Português 100%

Featured Replies

Postado

Esse dia da Siri em portugues, foi no 1 de abril, se nao me engano foi uma brincadeira que o pessoal do site fez.

Nem tinha me tocado da data.

• Respostas 136
  • Visualizações 26.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Até desabilitei a função no meu i5s. 

Postado

Já passou da hora de receber isso, tanto que não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim.

De outubro de 2011 até agora, esse assunto até já cansou. Talvez, um dia, iremos receber essa função que outros já tem há tanto tempo.

Penso o mesmo !!!

Postado

Não sei quando será, mas sei que um dia virá. Mas... como o amigo acima disse: "não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim."

Postado

Enquanto isso na Turquia a Apple quer benefícios fiscais para iPad e iPhone. Em contrapartida o presidente pediu a Siri no idioma deles e investimentos em P&D. "Igual" no Brasil né... :(

Fonte: http://9to5mac.com/2014/02/04/first-apple-store-in-turkey-to-open-in-istanbul-in-april-government-requests-rd-and-siri-improvements/

Postado

Teremos dia 17 de março.

Postado

Teremos dia 17 de março.

Profeta? hehehehehe

Postado

Teremos dia 17 de março.

Garante isso?

Postado

Garante isso?

Dia 1o de Abril ele dirá que era brincandeira.

Agora falando sério, espero que isso se concretize, pois usar a SIRI em Espanhol é um saco.

Postado

Dia 1o de Abril ele dirá que era brincandeira.

Agora falando sério, espero que isso se concretize, pois usar a SIRI em Espanhol é um saco.

Não ia matar se a Apple desse umas aulinhas de português para a SIRI.

Postado

Não ia matar se a Apple desse umas aulinhas de português para a SIRI.

Eu vejo que a Apple não quer lançar uma "SIRI" meia boca. Até porque se comparado aos outros idiomas, o Português é pouco falado como segunda ou terceira língua.

Postado

Eu vejo que a Apple não quer lançar uma "SIRI" meia boca. Até porque se comparado aos outros idiomas, o Português é pouco falado como segunda ou terceira língua.

E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.

Postado

Eu até tinha esquecido dessa função no iPhone, se não fosse atualizar o tópico nem ia vê-lo e lembrar da pobre Siri rs

Acredito que a Apple nem irá lançar esta função em PT-BR, mesmo o mercado brasileiro tendo um aumento de consumidores...

Postado

E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.

Não só os países que falam português, mas a quantidade de pessoas que falam o Português como segunda ou terceira língua. 

Postado

Enquanto não temos SIRI pra valer aqui usamos pra irrita- la, falando ok glass, só para SIRI ficar bravinha

Postado

Enquanto não temos SIRI pra valer aqui usamos pra irrita- la, falando ok glass, só para SIRI ficar bravinha

Hahhahahahahaha

Postado

No ritmo que está, eu acho que nunca...

Abraços.

Postado

se formos receber pode ser na 8.0. a chegada da store aqui ajuda

Postado

Siri em Português?

Nunca teremos!

Postado

Conforme nosso amigo escreveu a cima, creio q quando a Apple lançar a Siri em pt-br não faça muita diferença para nós, vai ser apenas um "brinquedinho" novo, que após algumas "brincadeiras" vai ficar de lado. A Apple infelizmente perdeu o feeling da coisa. Agora respondendo a pergunta do tópico, eu acredito que nos próximos 3 meses a Siri pode ganhar suporte ao nosso idioma. Tendo em vista que a primeira Apple Retail Store da América Latina irá ser inaugurada aqui no Brasil, no próximo dia 15. Eu acho q a Apple vai aproveitar a jogada e lançar a Siri em português, até mesmo para ter mais uma coisa a ser destacada na próxima WDC. "- Inauguramos a primeira Apple Retail Store no RJ, adicionamos mais uma língua a Siri e tal...". Se isso não acontecer agora, podem esquecer a Siri em português. O momento mais propicio para o lançamento é agora (nos próximos dias).

Editado por thgpdl

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.