Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não desanimando ninguém, mais fontes internas confiáveis da foxconn afirmam que o projeto da nuance foi reprovado pela apple e voltou para a linha de planejamento, gostaria de saber onde esta o erro???

Deve ter sido o tal do estagiário!

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não desanimando ninguém, mais fontes internas confiáveis da foxconn afirmam que o projeto da nuance foi reprovado pela apple e voltou para a linha de planejamento, gostaria de saber onde esta o erro???

Devem ter feito a Siri com sotaque carioca, aí não rola! :P

Postado

Devem ter feito a Siri com sotaque carioca, aí não rola! :P

Camila quando começamos com A SiriBrasil tivemos atraves de contato o app da nuance onde estudamos e aprimoramos na época junto ao google speech, porém eu imagino que migrar dois sotaques distintos pt.br e pt.pt se torna inviável só para comparação no Brasil se diz café da manhã e em portugal pequeno almoço fica inviavel e demora programar muitas respostas, o que atrasa e torna não 100% como a apple quer
Postado

Camila quando começamos com A SiriBrasil tivemos atraves de contato o app da nuance onde estudamos e aprimoramos na época junto ao google speech, porém eu imagino que migrar dois sotaques distintos pt.br e pt.pt se torna inviável só para comparação no Brasil se diz café da manhã e em portugal pequeno almoço fica inviavel e demora programar muitas respostas, o que atrasa e torna não 100% como a apple quer

E outra, tem palavras que em Portugal é normal, e no Brasil é palavrão.
  • 1 mês depois...
Postado

Já estamos no 6.1.2 e nada. Nem uma palavra. Se vier junto com o iPhone do final do ano já tá bom. Completamente descrente, se eles tivessem interesse por nós a Apple BR não seria tão abusiva.

Postado (editado)

Sempre bati nessa tecla. Percebo um extremo descaso com o Brasil e os brasileiros.

Editado por magno fh
  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei do projeto siribrasil desde seu inicio o utilizo, depois de muito ler e tirar minhas duvidas fiz no meu Iphone 5 e estou usando ficou maneiro, tem alguns ajustes que precisam fazer mais enfim gostei porque ele é a nossa cara até noticias de futebol ele divulga.

• 10 meses depois...
Postado

Conforme publicação hoje no MacMagazine(link) sobre a liberação da 5ª versão beta do iOS 7.1 por Eduardo Marques
04/02/2014 às 16:19
, quando teremos SIRI em Português(Brasil)? Segue um trecho da publicação:

"De cara, a nova versão do iOS traz novas vozes da Siri (com melhor qualidade, mais natural) para usuários australianos, ingleses, japoneses e chineses."

Postado

Já passou da hora de receber isso, tanto que não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim.

De outubro de 2011 até agora, esse assunto até já cansou. Talvez, um dia, iremos receber essa função que outros já tem há tanto tempo.

Postado

A questão é que o foco da Apple não está no Mercado Brasileiro e sim nos "Consumidores Brasileiros". Para um Brasileiro, em geral, pouco importa se se trata de da possibilidade da SIRI ser em Português. O Público Brasileiro consome os produtos com uma voracidade que eu mesmo confesso que chego a ficar assustado.

Agora falando sobre fatos: há alguns meses ficou disponível a opção de idioma da SIRI em Português. Sai no MM: http://macmagazine.com.br/2013/04/01/finalmente-opcao-do-idioma-portugues-comeca-a-aparecer-nos-ajustes-da-siri/

Poucos instantes depois, a opção sumiu.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...