Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente, as línguas são para o ditado. Infelizmente a língua portuguesa, apesar de ser uma das línguas mais faladas do planeta, é falada por povos que não têm dinheiro e são irrelevantes em termos de lucros para as empresas. Temos muita gente mas é tudo mendigo no cenário mundial. Basta ver o OSX. Demorou mais de 20 anos para o OSX vir com narração em Português. Historicamente, o Mountain Lion foi o primeiro na história do MacOS.

Postado (editado)

Siri em Português? Nunca teremos!

Esse premissa acima  está errada! Parece que depois da WWDC 2014 há uma luz no fundo do túnel... e conforme publicação ontem no site MacMagazine tudo  leva a cre que finalmente teremos boas novas! :D

post-14574-0-91184100-1401804730_thumb.j

Editado por Mundo MacBook
  • 3 semanas depois...
Postado

SIRI em portugues, porém sem jailbreak? alguem ja viu algo assim? Fui usar meu iPhone agora e apareceu a Siri em uma tela azul, escrito Controle por Voz, e falando em português?????

Porém nunca fiz jailbreak, nem sei fazer, e nunca me preocupei muito com a língua, pois falo em inglês fluente, alguém sabe me dizer como volta, pq ta bugado, ela fala em português, mas não entende nada do que eu digo...

Agradeço.

Postado

Seu Siri já tá em português, e vc não é desenvolvedor, é isso?

Para o resto dos mortais o lançamento vai ser só no fim do ano com o novo iOS. Genial, principalmente o fato de só chegar o aparelho ao ouvido e conversar normalmente, como no dia a dia. Tipo bom dia Siri.. hehe

Postado

SIRI em portugues, porém sem jailbreak? alguem ja viu algo assim? Fui usar meu iPhone agora e apareceu a Siri em uma tela azul, escrito Controle por Voz, e falando em português?????

Porém nunca fiz jailbreak, nem sei fazer, e nunca me preocupei muito com a língua, pois falo em inglês fluente, alguém sabe me dizer como volta, pq ta bugado, ela fala em português, mas não entende nada do que eu digo...

Agradeço.

Controle de voz é uma coisa, Siri é outra.

Postado

Uma oferta de emprego para um cargo que pode ajudar a trazer a Siri pro PT-BR, daqui que isso se concretize, só no iOS 9, pelo visto.

O Portugues BR faz parte do novo pacote de línguas para a Siri no iOS8, lançado com o próximo iPhone - em outubro ou novembro agora.

Postado

Pela nota publicada no site MacMagazine em 23/06/14  a coisa está encaminhando para SIRI no iOS 8...até que enfim uma luz no fundo do túnel! :D

padeouroz.jpg

Ainda bem que ele conseguiu trazer de volta esse assunto tão polêmico! E vamo que vamo...

Postado

padeouroz.jpg

Rsrsrsrs

1) Existem 3 tópicos falando sobre o mesmo assunto. Acho válido dar continuidade em vez de abrir novos tópicos, assim é possível acompanhar a evolução do conhecimento...

2) Iniciar um novo tópico não trás qualquer tipo de prioridade ou destaque a mais que a continuidade de um antigo também possa trazer ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      469.1k
  • Criar Novo...