onurb Postado 1 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2014 #naovaitersiriemportugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2014 Pelo que entendi .. o siri vai ter 22 novas línguas ou era outra coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2014 Pelo que entendi .. o siri vai ter 22 novas línguas ou era outra coisa ? Para ditado, não necessariamente os outros recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BaseLunar Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2014 Exatamente, as línguas são para o ditado. Infelizmente a língua portuguesa, apesar de ser uma das línguas mais faladas do planeta, é falada por povos que não têm dinheiro e são irrelevantes em termos de lucros para as empresas. Temos muita gente mas é tudo mendigo no cenário mundial. Basta ver o OSX. Demorou mais de 20 anos para o OSX vir com narração em Português. Historicamente, o Mountain Lion foi o primeiro na história do MacOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2014 (editado) Siri em Português? Nunca teremos! Esse premissa acima está errada! Parece que depois da WWDC 2014 há uma luz no fundo do túnel... e conforme publicação ontem no site MacMagazine tudo leva a cre que finalmente teremos boas novas! Editado 3 de junho de 2014 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2014 Ditado não é Siri =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 http://macmagazine.com.br/2014/06/23/vaga-de-emprego-na-apple-mostra-que-a-siri-aprendera-a-falar-portugues-do-brasil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 http://macmagazine.com.br/2014/06/23/vaga-de-emprego-na-apple-mostra-que-a-siri-aprendera-a-falar-portugues-do-brasil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Gonzalez Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 SIRI em portugues, porém sem jailbreak? alguem ja viu algo assim? Fui usar meu iPhone agora e apareceu a Siri em uma tela azul, escrito Controle por Voz, e falando em português????? Porém nunca fiz jailbreak, nem sei fazer, e nunca me preocupei muito com a língua, pois falo em inglês fluente, alguém sabe me dizer como volta, pq ta bugado, ela fala em português, mas não entende nada do que eu digo... Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Seu Siri já tá em português, e vc não é desenvolvedor, é isso? Para o resto dos mortais o lançamento vai ser só no fim do ano com o novo iOS. Genial, principalmente o fato de só chegar o aparelho ao ouvido e conversar normalmente, como no dia a dia. Tipo bom dia Siri.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 SIRI em portugues, porém sem jailbreak? alguem ja viu algo assim? Fui usar meu iPhone agora e apareceu a Siri em uma tela azul, escrito Controle por Voz, e falando em português????? Porém nunca fiz jailbreak, nem sei fazer, e nunca me preocupei muito com a língua, pois falo em inglês fluente, alguém sabe me dizer como volta, pq ta bugado, ela fala em português, mas não entende nada do que eu digo... Agradeço. Controle de voz é uma coisa, Siri é outra. AlexsandroJr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 http://macmagazine.com.br/2014/06/23/vaga-de-emprego-na-apple-mostra-que-a-siri-aprendera-a-falar-portugues-do-brasil/ Uma oferta de emprego para um cargo que pode ajudar a trazer a Siri pro PT-BR, daqui que isso se concretize, só no iOS 9, pelo visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Alessandro Saba, iPad Brasilis e milson 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Uma oferta de emprego para um cargo que pode ajudar a trazer a Siri pro PT-BR, daqui que isso se concretize, só no iOS 9, pelo visto. O Portugues BR faz parte do novo pacote de línguas para a Siri no iOS8, lançado com o próximo iPhone - em outubro ou novembro agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Pela nota publicada no site MacMagazine em 23/06/14 a coisa está encaminhando para SIRI no iOS 8...até que enfim uma luz no fundo do túnel! Ainda bem que ele conseguiu trazer de volta esse assunto tão polêmico! E vamo que vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Foi anunciado em San Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Rsrsrsrs 1) Existem 3 tópicos falando sobre o mesmo assunto. Acho válido dar continuidade em vez de abrir novos tópicos, assim é possível acompanhar a evolução do conhecimento... 2) Iniciar um novo tópico não trás qualquer tipo de prioridade ou destaque a mais que a continuidade de um antigo também possa trazer magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Cara eu não sabia kkkkkkkk A notificação por email me deu uma rasteira, qual o topico q tá bombando mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/112441-siri-em-portugu%C3%AAs-brasil-quando-teremos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.