iEdmar Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Galera vocês viram as promoções da Steam? Tem uma lista com 100 jogos em promoção, fora as promoções diárias e as relâmpago. O pacote CS por exemplo ta saindo R$24,99 sendo que na semana passada comprei só o global ofensive por esse preço. Alguém já jogou Limbo, primal carnage e Garry`s mod? To interesse em pegar esses 3 mas não sei se meu macbook 13 roda e nem sei se são bons. O Garry`s mod precisa do CS para rodar? vlww Citar
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Comprei Civilization V Game of the Year e expansão. Citar
Junior Castro Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Tenho um MacBook unibody late 2009 e roda Limbo liso. O jogo é excelente, vale muito a pena. Peguei numa promoção por $2,99. Só tem um problema, é muito curto! :-P Citar
sigma7 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Ontem comprei Civilization IV Game of the Year, Age of Empires III e Limbo. Quero ver se aparece algo mais pois teremos promoções até o dia 26. Citar
Tempestre Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Eu só tinha o Portal (jogo fantástico) agora comprei o pacote completo da Valve (portal, half life, counter strick, left 4, dota 2, ...) + os Star wars Old Republic 1 e 2 + por curiosidade o skydrift (apenas R$ 4 mais R$ 1 os pacotes extra). Ficou R$ 111,07 Eu só tinha o Portal (jogo fantástico) agora comprei o pacote completo da Valve (portal, half life, counter strick, left 4, dota 2, ...) + os Star wars Old Republic 1 e 2 + por curiosidade o skydrift (apenas R$ 4 mais R$ 1 os pacotes extra). Ficou R$ 111,07 Citar
edu_hernandez Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Comprar o pacote da valve só vale a pena se vc usa um pc com windows, nao sao todos os jogos compativeis com o Mac. Comprei meus jogos na steam que entraram em promoções passadas, todos funcionam no Mac. Segue a lista do que tenho: CS Source, CS GO, Team Fortress 2, Fairy Solitaire, Portal 1 e 2, The Walking Dead, Left 4 Dead 1 e 2. Tenho a esperanca de que um dia todos os jogos serão compativeis com Mac e PC sem precisar rodar uma vm.... Citar
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Acabei comprando agora o pacote left 4 Dead PC/MAC, por R$24,99. Citar
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Comprar o pacote da valve só vale a pena se vc usa um pc com windows, nao sao todos os jogos compativeis com o Mac. Comprei meus jogos na steam que entraram em promoções passadas, todos funcionam no Mac. Segue a lista do que tenho: CS Source, CS GO, Team Fortress 2, Fairy Solitaire, Portal 1 e 2, The Walking Dead, Left 4 Dead 1 e 2. Tenho a esperanca de que um dia todos os jogos serão compativeis com Mac e PC sem precisar rodar uma vm.... Sendo processador Intel, já ajuda nesse ponto. Citar
iEdmar Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Comprei Civilization V Game of the Year e expansão. Sera que esse vai bem na hd3000? Fiquei com vontade de pega o age 3 mas como to fugindo de windows prefiro pega o Civillization, até porque esse eu nunca joguei. Citar
iEdmar Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Parece que só o 4 Citar
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 (editado) No Steam diz que não, mas na internet a fora diz que sim. http://www.xbitlabs....000-3000_8.html Civilization V Contemporary strategies rarely require high-performance graphics cards. And this is exactly the case here. If we do not set the image quality settings too high, then Civilization V will run perfectly fine on both Intel HD Graphics modifications in Sandy Bridge and will even allow using HD resolutions. Editado 22 de novembro de 2012 por LiveSorcerer Citar
Maddo Garan Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Consigo acessar meus jogos no Steam, mas não está entrando na loja aqui ¬¬ Citar
iEdmar Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Tenho um MacBook unibody late 2009 e roda Limbo liso. O jogo é excelente, vale muito a pena. Peguei numa promoção por $2,99. Só tem um problema, é muito curto! :-P Muito bom esse joguinho. Joguei bem pouco mas ja vi que algumas situações você precisa quebra um pouco a cabeça. Rodo lisinho aqui tbm. vlwww No Steam diz que não, mas na internet a fora diz que sim. http://www.xbitlabs....000-3000_8.html Civilization V Contemporary strategies rarely require high-performance graphics cards. And this is exactly the case here. If we do not set the image quality settings too high, then Civilization V will run perfectly fine on both Intel HD Graphics modifications in Sandy Bridge and will even allow using HD resolutions. Acho que vo compra, até amanhã eu penso certinho rsrsrs Vale a pena? Consigo acessar meus jogos no Steam, mas não está entrando na loja aqui ¬¬ A loja deve ta bombando, eu tava vendo pelo site, dai vi que o team fortress ta (ou sempre foi) grátis dai resolvi baixar e foi de boa. Citar
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Muito bom esse joguinho. Joguei bem pouco mas ja vi que algumas situações você precisa quebra um pouco a cabeça. Rodo lisinho aqui tbm. vlwww Acho que vo compra, até amanhã eu penso certinho rsrsrs Vale a pena? A loja deve ta bombando, eu tava vendo pelo site, dai vi que o team fortress ta (ou sempre foi) grátis dai resolvi baixar e foi de boa. Sou viciado nesse jogo, mas não é que nem Age of Empire, pois o jogo é por turno. Citar
sigma7 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Max Payne 3 está por R$ 18,79. Citar
sigma7 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Need for Speed Most Wanted por R$ 59,94 na Origin. Citar
iEdmar Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Max Payne 3 está por R$ 18,79. Pena que precisa de uma nave pra roda senão eu comprava auhauha As partidas online são animal Citar
sigma7 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando! Citar
iEdmar Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando! Dead island eh animal, você não ta pensando em joga street fighter no teclado não neh? Coitado dele kkkkk Citar
sigma7 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Dead island eh animal, você não ta pensando em joga street fighter no teclado não neh? Coitado dele kkkkk Rs, nada disso, eu tenho joystick e li por aí que tem um esquema para fazer funcionar o controle do Xbox sem fio. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.