Postado 27 de novembro de 201213 anos Autor comment_384277 Comprei BF bad company 2, BF bad company 2 vietnam e o Limbo. Só quero ve onde vo arruma tempo pra joga td isso kkk Denunciar
Postado 27 de novembro de 201213 anos comment_384349 Eu comprei no total 42 jogos mas 4 são repetidos não sei por que, aqui tem mostra 2 GTA San andreas, Dota 2 e Beta, Team Forest 2 e Beta. Até agora não joguei nenhum jogo só instalei uns 5 para testar. Instalei o Crysis 2 Maximum edition e rodou legal sem leg, mas o mouse não aparece pois aparece que a placa não é suportada eu vou meio que no tato quando o botão ilumina eu sei que o mouse esta ali, estou rodando no boot camp com win 7 64bis Ultimate em um iMac i3 Radeon 4670 256Mb e 4Gb de ram alguém sabe como resolver vi um vieo no you tube de um raca jogando esse jogo em um imac igual ao meu e funcionava tudo. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385641 Eu comprei no total 42 jogos mas 4 são repetidos não sei por que, aqui tem mostra 2 GTA San andreas, Dota 2 e Beta, Team Forest 2 e Beta. Até agora não joguei nenhum jogo só instalei uns 5 para testar. Instalei o Crysis 2 Maximum edition e rodou legal sem leg, mas o mouse não aparece pois aparece que a placa não é suportada eu vou meio que no tato quando o botão ilumina eu sei que o mouse esta ali, estou rodando no boot camp com win 7 64bis Ultimate em um iMac i3 Radeon 4670 256Mb e 4Gb de ram alguém sabe como resolver vi um vieo no you tube de um raca jogando esse jogo em um imac igual ao meu e funcionava tudo. Os repetidos devem ser aqueles que têm versão para Mac OS e Windows. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385833 Os repetidos devem ser aqueles que têm versão para Mac OS e Windows. É pode ser, um eu estalei no mac e outro no windows, mas o que instalei no mac não esta mais disponivel para instalar só o outro. E um milagre aconteceu o mouse aparece quando deixo o Crysis no gráfico extremo kkkkkkkkkkkkkk E funciona legal mas percebi que o Fps reduziu consideravelmente não esta tão fluido, deve estar entorno de 20 Fps. Isso só aconteceu neste jogo por enquanto, o Deus Ex Human Evolution funciona normal mas achei o gráfico muito simplesinho pensei que fosse mais realista esta quase counter strike. E o Dirt Showdonw eu não gostei da jogabilidade no teclado, devo estar destreinado pois nunca joguei esse tipo no computador e meu ultimo vídeo game foi um playstation daqueles tijolão, des de então nunca mais, só blizzard (eles são fodas). Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201213 anos comment_405609 Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando! Incrível mesmo! Mês passado comprei Call Of Duty MW1 na APP STORE por 8$! Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201213 anos comment_405693 Incrível mesmo! Mês passado comprei Call Of Duty MW1 na APP STORE por 8$! Na Mac Games Store ? Se For eu comprei também rs, muito bom Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201213 anos comment_405985 Na Mac Games Store ? Se For eu comprei também rs, muito bom Não, na App Store mesmo, mas vi que na Mac Games Store ficou esse preço também, aliás, é uma ótima loja online também! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.