Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[BLACKFRIDAY] iPhone 4 8GB nas Americanas.

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Cara, me desculpe, mas desde quando isso é promoção???

2089,00 a vista por um iPhone 4 de 8 gb???

Por esse valor se compra um 4S de 32Gb em operadoras...ou seja, graande diferença de valores e de modelos.

Postado

Já estão inflando os preços pra dia 23 darem "aquele" desconto.

Postado
  • Autor

Cara, me desculpe, mas desde quando isso é promoção???

2089,00 a vista por um iPhone 4 de 8 gb???

Por esse valor se compra um 4S de 32Gb em operadoras...ou seja, graande diferença de valores e de modelos.

Ironia bro, ironia ¬¬.

Postado

Nossa ein, tá barato pra caramba... É o conjunto de quantos iPhones mesmo? 4? rsrsrsrs

Editado por Alexandre Castro

Postado

Nossa ein, tá barato pra caramba... É o conjunto de quantos iPhones mesmo? 4? rsrsrsrs

Acho que é um twoffer, leve dois pague um leve um pague dois

Postado

Que barbada! Quero 2, um de cada cor!

No Brasil poderiam chamar de "Dark Friday".

Postado

Voou comprar! Ta muito barato!!!!

Postado

Mas quanto custa uma unidade?

Postado

nem no lançamento do iPhone 4 foi esse preço.

Caramba, aí mete por 999 e diz que é um desconto de 50% ou mais

Postado

Nossa, muiiiiiiiiiiiiiito barato! Como podem?

Postado

Americanas e Submarino vão aos dois extremos. Já vi 3GS desbloqueado em promoção por R$670,00, iphone 4 desbloqueado por R$1100 e poucos, Ipad 2 por 900 e poucos (vários meses atrás), meu Ipad 3 comprei com eles por 25% menos que na Apple Store, em uma promoção ocasional.

Porém em outras vezes, chegam nesses preços sem pé nem cabeça. Esses de agora já estão faz algum tempo, sobe e desce.

Postado

É o jeitinho brasileiro... eles aumentam o preço nas alturas e depois despencam e tem o maior prazer de anunciar como promoção kkk cada uma que parece duas.

Postado

Americanas e Submarino vão aos dois extremos. Já vi 3GS desbloqueado em promoção por R$670,00, iphone 4 desbloqueado por R$1100 e poucos, Ipad 2 por 900 e poucos (vários meses atrás), meu Ipad 3 comprei com eles por 25% menos que na Apple Store, em uma promoção ocasional.

Porém em outras vezes, chegam nesses preços sem pé nem cabeça. Esses de agora já estão faz algum tempo, sobe e desce.

São a mesma empresa, por isso praticam o preço que quiser! rs

Na hora que baixa em um aumenta no outro para compensar!

Postado

Já boletei 2 kkkk

Na sexta eles dão desconto de 50% achando que eh A promoção

Postado

Alguem sabe se é possivél "denunciar" esse tipo de ato que varias lojas estão fazendo, não sei se perante a lei é certo... é que como consumidor e brasileiro me sinto lesado.

Postado

nas lojas americanas tem algumas maluquices assim. ja encontrei computador celerom com monitor de tubo por quase dois mil reais. foi esse ano, nao lembro quando

Postado

ShopTime também.

Postado

Alguem sabe se é possivél "denunciar" esse tipo de ato que varias lojas estão fazendo, não sei se perante a lei é certo... é que como consumidor e brasileiro me sinto lesado.

Pois é, será que não tem como denunciar no procon? Se um produto tem preço X, mudam pra 2X só pra 1-2 dias depois baixar pra X de novo ou outro valor dizendo que é promoção, não é certo pro consumidor.

Postado

Kkkkk

Comprei um iPad3 64GB Celular no Submarino por R$ 1749,00 parcelado em 12x sem juros... vai entender, tem gente aqui no fórum vendendo o mesmo iPad, usado, sem garantia, à vista e mais caro.

Agora sobre o iPhone4, comprei o meu na época do lançamento no Brasil e paguei R$ 1699,00 à vista no 16GB na loja da TIM sem plano nenhum. agora querem empurrar um de 8GB por R$ 2200,00????? ô lôco

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.