Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple - Acessórios

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Apple - Acessórios postou

  1. Isso, a garantia conta a partir da data de emissão da NF dele. Ai é uma boa comprar!!! Claudio, dei uma parada devido ao tempo. Vou ver se consigo algum fornecedor e te aviso
  2. Disse que acho dificil você pagar os impostos de entrada uma vez que vende no mesmo valor dos demais vendedores. Você não foi uma das pessoas que tentou comprar com o FelipeCTEx para revender?
  3. Você paga todos os impostos para dar entrada nos iphones no país? A MEI não é isenta de emitir NFE! Ela é obrigada a emitir NFE para todos os clientes PJ e para os clientes PF que solicitam a mesma. A diferença da MEI para as demais é que você pode emitir um recibo para os clientes PF. Ainda acho dificil você pagar todos os impostos desses iPhones para revender aqui no fórum!
  4. rs, onde você consegue dolar a R$ 2,00? Tem a Tax ainda, não consegue nesse valor não!
  5. Na boa, é só você pegar o valor no EUA, e multiplicar pelo dolar do dia com mais 10 centavos e ver se consegue chegar nesse preço. É que nem esse anúncio na página principal do UOL com destaque na propaganda. http://www.neoneletro.com.br/novo-iphone-5-apple-16gb-tela-retina-preto-camera-8mp-wi-fi-bluetooth-4-0-ref-pi009-details.aspx Não existe milagre gente e ninguém trabalha sem ganhar nada!
  6. Estava postando exatamente isso! Atrasou é só ligar na central e pedir o estorno do valor. O importante é que o equipamento foi entregue, o que não ocorre em algumas filiais.
  7. É isso mesmo que o Fábio falou acima! A TIM tem problemas com 3G dependendo da região. Uma amiga comprou lá em SC e não funcionou até hoje o dela, levou na TIM e na Apple e informaram que era sinal mesmo! Coloca o chip de outra operadora e testa!
  8. Liga na operadora e informa que recusaram vender o equipamento sem o plano novo na loja tal. Gerando o protocolo, liga na Anatel e informa o ocorrido, em menos de 24 horas eles ligam pedindo para ir na loja pegar o aparelho! Já tive problemas com a TIM aqui em SP e isso sempre resolveu!!! Fica a dica!
  9. Vai vir apenas na etiqueta ao lado da caixa junto com o número de série. Com certeza dá sim, só se atualizarem muito os processadores nesse meio tempo e você quiser migrar para os novos!
  10. Que nada, a página do ponto frio está igual desde o lançamento do iPhone 5. rs
  11. Os iMacs falaram para esse mês também, e até agora nada. Esse final de ano a Apple não conseguiu cumprir os prazos! rs
  12. Os iMacs falaram para esse mês também, e até agora nada. Esse final de ano a Apple não conseguiu cumprir os prazos! rs
  13. Está no site do Ponto Frio desde o dia do lançamento!!!! Esquenta não, previsão de lançamento no Brasil apenas em Janeiro!!! rsrs
  14. Legal esse tipo de atendimento! http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6324906-EI15608,00-Falar+palavrao+muda+atendimento+no+call+center+da+Apple+diz+site.html Peço alterarem o local se postei no lugar errado! rs
  15. São a mesma empresa, por isso praticam o preço que quiser! rs Na hora que baixa em um aumenta no outro para compensar!
  16. Pensando melhor acho que não vai ser dentro de shopping aqui em SP! Como o pessoal vai dormir nas filas se o shopping não fica aberto 24hrs!!! Aqui em São Paulo eles devem colocar em algum lugar de bastante movimento, como a Paulista mesmo!
  17. É vamos aguardar! Com a Copa e a Olimpiadas aparecerão muitas empresas e marcas aqui no Brasil!
  18. Tem o Shopping JK que é o TOP em São Paulo! Não duvidem se essa Apple Store aparecer no Itaquerão! rsrs
  19. Eu tenho umas transparentes anunciadas aqui no fórum! Dá uma olhada depois! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/56317-capa-de-silicone-pelicula-para-iphone-5/
  20. Chega de preços abusivos, coitado de quem pagou 2500 essa semana ainda! kkkk
×
×
  • Criar Novo...