Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com WIFI

Featured Replies

Postado

Olá galera, será que alguem poderia me ajudar:

Uso meu macboookpro 17" Lion 10.7.5 normalmente em minha rede wifi a mais ou menos 9 meses sem nenhum problema.

Hoje quando liguei ele aconteceu já algo estranho, me pedindo para escolher uma rede a me conectar, escolhi a minha porém quando tento conectar ele aparece a seguinte mensagem de erro:

O tempo de conexão se esgotou.

E assim não consigo usar minha Wifi ja desde cedo, alguem sabe como posso resolver esse problema?

Obrigado galeraaa

• Respostas 2
  • Visualizações 718
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Estava com o mesmo problema aqui em casa em um mba rodando mountain lion e um mbp rodando lion. Rodei vários foruns ate achar uma solucao que até agora está funcionando sem dar problemas.

Vai em Preferencias do Sistema > Rede, em Localização, clica pra Editar Localizações e adiciona uma nova localização clicando no + e coloque qualquer nome.

Tenha certeza que a localizaçao criada esta selecionada, conecte na sua rede wifi e dps vai em Avançado.

Em TCP/IP tenha certeza de que a opção Configurar IPv4 esteja em Usando DHCP e depois clique em Renovar Concessão de DHCP, de ok e pronto.

Aqui funcionou nos dois macs, vale a pena testar.

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado

Talvez o seu roteador esteja "subindo no telhado". Caso for trocar, recomendo os da marca TP-Link. São baratos e 100% compatíveis com Macs. Já vi muitos problemas de incompatibilidade, principalmente com Linksys e D-Link.

Editado por Marcelo Peltier

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.