trizan Postado 21 de novembro de 2007 Denunciar Postado 21 de novembro de 2007 ola pessoal ,essiste algum programa no mac OSX que faz lipeza de disco ,desfragmentacao de disco ! afinal utilitario de manutencao de disco rigidos para macs ????
Rafael Fischmann Postado 21 de novembro de 2007 Denunciar Postado 21 de novembro de 2007 Não é preciso desfragmentar o HD no Mac OS X, ele faz isso automaticamente. Softwares de manutenção geral: - Cocktail - TinkerTool - OnyX
luizgeoffroy Postado 21 de novembro de 2007 Denunciar Postado 21 de novembro de 2007 Realmente o OS X faz desfragmentação sozinho, mas não é em todos os arquivos. Depende do tamanho. Eu não sou expert no assunto. Pode saber mais em: idefrag (programa específico para isso) - http://www.coriolis-systems.com/iDefrag.php
murilocardoso Postado 7 de junho de 2009 Denunciar Postado 7 de junho de 2009 kkk a resposta chega a ser engraçada, eu tbm tinha a mesma dúvida, afinal, sou um ex-windows rs
macdan Postado 8 de junho de 2009 Denunciar Postado 8 de junho de 2009 Utilitário de Disco que fica na Pasta Utilitários nos Aplicativos é ótimo pra vc passar as vezes !!!! []'s
Turbinho10rc Postado 25 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2011 ola pessoal ,essiste algum programa no mac OSX que faz lipeza de disco ,desfragmentacao de disco ! afinal utilitario de manutencao de disco rigidos para macs ???? Sim tópico respondido aqui msm no end Ok! Espero ter ajudado!
fredlima Postado 25 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2011 Tá me zuando..... quase 2 anos e o cara "espera ter ajudado".
Matheus F. Postado 25 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2011 HAHAHAHAHA. Ajudo muito.
meiomaluco Postado 26 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2011 Drive Genius ou TechTool Pro ABS!!
Matheus F. Postado 26 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2011 Outro rápido ajudante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora