Dhyan Shanasa Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Galera, o livro Reflexões da dupla vida de Tomé Carvalho está disponível na iBookstore de graça por tempo limitado. Aproveitem! Link é https://itunes.apple.com/br/book/reflexoes-da-dupla-vida-tome/id575575313?mt=11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Parabéns pela publicação!!! O fato de qualquer um poder publicar um livro independente de editora é uma revolução na minha opinião. Dhyan Shanasa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 5 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Parabéns pela publicação!!! O fato de qualquer um poder publicar um livro independente de editora é uma revolução na minha opinião. Valeu, Guedes, já possuo livro publicado pelo processo "normal", mas como agora há essa facilidade toda, pq não entrar no barco, não é? Vamos que vamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Galera, o livro Reflexões da dupla vida de Tomé Carvalho está disponível na iBookstore de graça por tempo limitado. Aproveitem! Link é https://itunes.apple...575575313?mt=11 Poderias me explicar, caso não seja muito incomodo, como devo proceder para publicar livros digitais (gratuitos e pagos) na iBookstore? Caso queiras mandar por e-mail: bsbn16@gmail.com Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2012 Poderias me explicar, caso não seja muito incomodo, como devo proceder para publicar livros digitais (gratuitos e pagos) na iBookstore? Caso queiras mandar por e-mail: bsbn16@gmail.com Desde já agradeço pela atenção. Tenha uma Mac > tennha um ipad (para testar o livro) > baixe o ibooksauthor > diagrame seu livro pelo autor > conecte o iPad e clique em "visualizar livro" > após visualizar no iPad, e estiver tudo ok, clique em "publicar livro" > siga as instruções na tela > seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2013 Não pensas numa versão EPub de seu livro? (pois com isso, atingirás os demais tablets e smartphones) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.