Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 05 - Bateria e uso quando conectado na tomada


Posts Recomendados

Pessoal,

Já tenho 1 mês com o iphone 5 e duas coisas estão me chateando e queria saber se alguém mais passa pelo mesmo "problema":

1 - A bateria, ao contrario do iphone 4, nunca termina o dia, 16h pra 17h já está com apenas 10%;

2 - O iphone meio que "trava" quando está conectado carregando, fica díficil de usar, touch não responde, não consigo desbloquear pra atender uma chamada.

Alguém mais passa por esses problemas? Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ta uma formatada nele, se tiver duvidas sobre o que e formatar eu te ensino,

eu tambem tenho um iphone 5 ha 11 dias, e esta perfeito, bateria em 1/2 dia continua com 70 %.

formata o teu iphone, se nao resolver, somente assistencia tecnicapara trocar por outro iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra la de estranha? Você tem muita transpiração pelas mãos?

Minha mãe é médica, ela disse que ao plugar o telefone na tomada este atrito de falha se agrava mais ainda, eu tenho tal problema ela passou uma pomada e todos os dias uso desde o iphone 3gs plugado na minha estação de trabalho eu esqueço de passar a bendita pomada começa as falhas de touch...

Estes são os problemas para pessoas como eu que amam o iphone e tem transpiração pelas mãos e pior que meu caso nao tem como operar...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui comigo realmente a bateria consome muito mesmo, carrego à noite e por volta das 17 horas a carga está baixa. Quanto ao só com ele carregando comigo funciona normal, não trava nada. Faz um reset nele, ou seja redefina ele pra ver se resolve, redefinir ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já tenho 1 mês com o iphone 5 e duas coisas estão me chateando e queria saber se alguém mais passa pelo mesmo "problema":

1 - A bateria, ao contrario do iphone 4, nunca termina o dia, 16h pra 17h já está com apenas 10%;

2 - O iphone meio que "trava" quando está conectado carregando, fica díficil de usar, touch não responde, não consigo desbloquear pra atender uma chamada.

Alguém mais passa por esses problemas? Alguma sugestão?

Bem, comparando com o 4S a bateria do meu iPhone 5 esta durando bem mais; algo em torno de 30% a mais...

Não sei te informar sobre seu segundo questionamento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Após comprar o iPhone usei ele até acabar totalmente a bateria, qnd fiz a primeira carga deixei carregando normal até completar 100%, aí após umas 3 horas que retirei da tomada, reparei que se foram + 50% da bateria isso sem uso algum com o 3G e bluetooth desligado, somente o wi fi estava ativado.

Após isso comecei a vasculhar o que estava ativado e q estava drenando a bateria rapidamente e foi qnd fui em AJUSTES/OPERADORA/AUTOMATICO foi ai que desativei esta função, esperei carregar a minha operadora e selecionei ela.

Depois disso nunca mais minha bateria se esgotou rapidamente.

Façam o teste aí para vc verem se fazem alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara a parada é o seguinte, a bateria vai embora mesmo usando aqui no Brasil com o 3G, não tem o que fazer. Fiquei super animado quando comprei o meu e ja sai da Apple Store usando chip oi e TomTom EUA instalado, usava o dia inteiro até como GPS mesmo(mas sem 3G) e quando chegava no hotel à noite a bateria estava com 75%.

Aqui no Brasil saio de casa com 100% e 5 horas depois ele ja está com menos de 50%.

E quanto ao seu problema do suor, a fomosa "hiperidrose palmo plantar" é uma coisa ate 'normal', eu ate tenho mas nunca tive esse problema, inclusive o meu 5 quando em casa está sempre conectado no carregador 12W(do iPad 4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pessoalmente quatro experiencias em familia com modelos de iphone 5

O primeiro foi o problema da tela que já relatei e foi trocado blz = modelo A1429 Preto 16GB

O segundo eu vejo que ao terminar uma ligação pela minha operadora vivo ele fica uns 30 segundos no sinal 2g e não navega ou faz ligações sempre da falha de ligação = Modelo A1428 Branco 16GB

O terceiro não tivemos até agora problemas = modelo A1429 Branco 16GB

O quarto e atual em mãos as vezes vejo a tela do teclado tremer mesmo estando no IOS 6.0.1 = modelo A1428 Branco 64GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já tenho 1 mês com o iphone 5 e duas coisas estão me chateando e queria saber se alguém mais passa pelo mesmo "problema":

1 - A bateria, ao contrario do iphone 4, nunca termina o dia, 16h pra 17h já está com apenas 10%;

2 - O iphone meio que "trava" quando está conectado carregando, fica díficil de usar, touch não responde, não consigo desbloquear pra atender uma chamada.

Alguém mais passa por esses problemas? Alguma sugestão?

Às vezes o meu iPhone 4 travava quando estava conectado na tomada sim. O 5, não.

Quanto à bateria, a do iPhone 5 é uma drooooga. Não sei se devido ao tamanho aumentado da tela, ou algum outro motivo, mas enfim, mal dura 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já tenho 1 mês com o iphone 5 e duas coisas estão me chateando e queria saber se alguém mais passa pelo mesmo "problema":

1 - A bateria, ao contrario do iphone 4, nunca termina o dia, 16h pra 17h já está com apenas 10%;

2 - O iphone meio que "trava" quando está conectado carregando, fica díficil de usar, touch não responde, não consigo desbloquear pra atender uma chamada.

Alguém mais passa por esses problemas? Alguma sugestão?

Percebi que aqui acontece o 2º item, quando tento usar ele conectado na tomada...ele "toma vida própria" hauahua , serio, muito engraçado...sai abrindo aplicativo..digitando coisas. Notei que aconteceu isso quando usei um outro carregador aqui, e não o original (o cabo é original, so a parte que fica na tomada que não).

Então vou fazer testes aqui pra ver se tem relação entre usar ele com o carregador original ou não.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...