Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

super

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de super

  1. Tentei fazer isso, mas o HD nem chegou a ser listado no TestDisk :/ O estranho é que quando eu abro o DiskUtility do mac ele aparece la
  2. Entao, Ja venho usando esse hd externo ja faz quase 1 ano no mac pra salvar alguns trabalhos. Hoje quando fui ligar ele simplesmente apareceu essa mensagem de erro sinceramente nao tenho ideia do que aconteceu, ja testei em 2 macs e nada. Formatar não é uma opção, tem coisas ali que eu nao posso perder de forma alguma. Sera que existe algum app ou alguma soluçao pra resolver isso ou pelo menos recuperar os arquivos?
  3. Gente, Liguei pra Apple na sexta-feira e eles me falaram pra enviar o aparelho pra eles pelo correio que eu vou receber um novo em ate 15 dias, pois esta dentro da garantia. Sera que é seguro enviar o aparelho pelo correio? Alguem aqui ja fez isso?
  4. ficar sem celular 5 dias por causa da Apple é f*da, faz nem 2 meses que comprei esse iphone e ja ta dando isso. Tava esperando sair o 5s pra comprar no dia do lançamento, mas com tanto problema vou acabar comprando o s4 da samsung. Dei um factory reset ontem,novamente, mas nao deu certo Sera que nao existe nenhuma solucao caseira pra resolver isso?
  5. Eu to usando a Vivo. Acontece com todo mundo. O estranho é que ontem durante o dia voltou a funcionar normalmente e de noite ficou ruim de novo. Sera que isso é problema no hardware ou é um bug do iOS?
  6. vlw pela resposta... Eu to usando o mais recente, 6.1.2. Vai ser meio dificil ligar pra apple com o iphone desse jeito Quando vc levou na assistência eles trocaram na hora? de 4 produtos da Apple que eu comprei ano passado 2 deram problema... ta dificil.
  7. Ola pessoal, Esse mes voltou a aparecer um problema estranho no meu iPhone. quando ligo pra alguém ou recebo uma ligação consigo ouvir perfeitamente a voz da pessoa, porem a pessoa nao me escuta, só se eu gritar. O mais estranho desse problema é que a Siri entende perfeitamente o que eu falo, e também no no teste de voz do Skype minha voz sai nitida(ate quando eu falo baixo). Alem disso, no mes passado, quando o problema começou, eu consegui resolver colocando o fone no aparelho, desligando, ligando novamente e retirando o fone(parecia que ele nao tinha reconhecido que eu removi o fone) O que sera isso? Agora ja restaurei do zero, fiz tudo e nada parece dar certo
  8. Tenho um com as mesmas configuraçoes e rodo no minimo Skyrim, Battlefield 3, NFS Most Wanted(2012), GTA IV(no minimo do minimo) , LoL(no medio), Battlefield Play for Free (no maximo) e Diablo 3 rodava no medio. Ainda nao testei o GTA SA, mas sem duvidas ele roda de boa no maximo. instalo a maioria dos jogos num hd externo e fico de boa , claro que so da pra rodar esses jogos com bootcamp.
  9. Minhas poucas musicas, ando usando mais o youtube que o itunes
  10. O 13 alem de ser maior a bateria tbm dura mais. E uma dica minha pra comprar um air é pegar o de 256gb
  11. Eu tenho um MBA 2012 e rodo diablo 3 de boa Apesar do tamanho dele, o desempenho é muito bom. Ja vi gente jogando Battlefield 3 nele(no low, claro) O unico problema é que esquenta muito
  12. super

    iTunes 11

    ficou simplesmente incrivel
  13. super

    Bateria MBP 13"

    eita o.o A do meu ainda ta em 100% da pra ver pelo iStat pro
×
×
  • Criar Novo...