Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com Teclado Sem Fio.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do fórum, bom dia.

Estou com um problemão. Seguinte, uso pilhas recarregáveis da Sony que sempre foram excelentes, duram bastante e nunca tive contratempos com elas.

As pilhas do mouse descarregaram depois de um bom uso no photoshop e resolvi carregá-las, aproveitei e coloquei as do teclado também na carga.

Depois de carregadas liguei o mouse e tudo certinho, coloquei as pilhas no teclado e liguei o iMac. Na hora de logar como administrador o teclado não é reconhecido de jeito nenhum. O que piora é que não tenho acesso as configurações do computador, não estou logado para verificar e ajeitar por lá.

E aperta e aperta o botão de liga/desliga e nada do teclado responder com o led verde e o iMac procurando e nada. Simplesmente como se não tivesse um teclado alí.

Troquei as pilhas do mouse e do teclado, mouse funcionando e teclado ainda morto. Mudei as pilhas recarregáveis por uma normal e também nada.

To achando que quebrou. Mas como se o que fiz foi uma simples retirada das pilhas, carregar e voltar a ligar? Nessas horas que penso em voltar aos fios.

Alguém já passou por isso? Sabe como posso resolver?

Estou com o teclado, garantia e tudo mais para ir na Fast para ver o que eles fazem. Não tem nem um ano. Eles me darão um novo na hora caso seja realmente defeito?

Quem souber, por favor, dá uma força.

Obrigado a todos. :)

Editado por DiogoDS

• 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 11.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Quero ver algo tb...de vez enquando o teclado do imac perde a conexao..sei la por que...

O nivel da bateria esta em 100%

La no bluetooth esta aparecendo normal..mas antes estava desconectado (apple wireless keyboard)

Alguem ja passou por isso....

[]`s

Postado

O melhor é ligar para o suporte da Apple, pois ele está na garantia. Provavelmente o teclado está com defeito.

Postado

Eh vou ligar amanha, mas como eh a primeira vez que tenho o teclado e mouse sem fio fiquei meio encucado.

Agora, por exemplo ele deu uma parada e piscou o led do teclado e voltou!!

Antes nem o mouse e o teclado responderam, pelo que li qdo esta em repouso tem que clicar ou no mouse ou no teclado que liga

Mas ta indo e vindo..conectando e conexao perdida

Alguem ja passou por isso??

[]`s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.