Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola amigos do fórum.

eu só queria vir aqui hoje porque eu acordei com um gosto amargurado na boca. de saber que faz um ano que o steve jobs morreu.

e como a unica coisa que eu faço da vida é desenhar. eu fiz o que eu consequi.

eu tentei desenhar o steve jobs.

e estou aqui para compartilhar

se a imagem estiver ruim é pq eu tive que compactar

post-10888-0-20386600-1349407002_thumb.j

Editado por mbk-bkingdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara adorei o teu post, o que me inspirou a fazer um texto sobre ele no meu Blog: http://gugajaccottet.blogspot.com/2012/10/steve-jobs-rip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje também acordei lembrando do Steve Jobs. A sua homenagem foi muito boa e o dezenho ficou legal e com a sua permissão claro posso salvar e fazer um papel de parede? Obrigado e muitas felicidades aos usuários dos produtos Apple, que dure para sempre. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p*rra o tempo para rápido demais, cara, um ano já, não é possível, mas, é isso, ele deixou uma linda família, uma linda empresa que faz produtos mais lindos do que jóias, uma linda história de vida e carreira. Essas são minhas palavras e aqui deixo minhas condolências a ele. Thanks for all Steve, you rock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem usar a imagem a vontade.

eu so queria poder ter salvo em um tamanho maior. mas o forum nao deixou.

é cara,

um ano que doi lembrar dele

vou me promover um pouco. quem curtiu a ilustração da uma olhada no meu site.

e quem for de uberaba (duvido ser) eu sou tatuador.

esse nao ta no site, pq esse é só para vocês do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho deixar minha contribuicao, cara, pra mim, steve jobs foi o cara que mudou o mundo, isso poucas, talvez 2 ou 3 pessoas fizeram isso, (contando com a existencia de Jesus) , eu nao tenho palavras para descrever, quando ele morreu, tava eu, minha mae e meu pai no sofa, eu comecei a dormir no final do jornal nacional, quando eu acordei minha mae falou

--- aquele homem morreu.

eu mfalei: quem?

aquele cara do computador, ai eu fiquei assim olhando pro tempo, fiquei pensando uns 5 minutos parado, pensando ... o cara morreu, o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho deixar minha contribuicao, cara, pra mim, steve jobs foi o cara que mudou o mundo, isso poucas, talvez 2 ou 3 pessoas fizeram isso, (contando com a existencia de Jesus) , eu nao tenho palavras para descrever, quando ele morreu, tava eu, minha mae e meu pai no sofa, eu comecei a dormir no final do jornal nacional, quando eu acordei minha mae falou

--- aquele homem morreu.

eu mfalei: quem?

aquele cara do computador, ai eu fiquei assim olhando pro tempo, fiquei pensando uns 5 minutos parado, pensando ... o cara morreu, o cara...

O Steve Jobs mudou o mundo de hoje, mas Rafael, desculpa desdenhar da tua comparação, Steve Jobs está no mesmo patamar de nomes como Santos Dumont, Charles Darwin, Henry Ford (o cara que criou a linha de produção), Gutenberg (o cara que criou a imprensa), Kant, Aristoteles, Hobsbwan, John Kennedy, Lenin, Jesus (o homem ou o Cristo), Isaac Newton, Albert Einsten, Julius Oppenhimer, os irmãos Lumière, Charles Chaplin, Don Enzo Ferrari, Madre Teresa de Calcutá...

A vida é assim mesmo e o SJ faz parte de um rol seleto, mas posso te citar mais de 50 nomes que mudaram o mundo, mas nos últimos anos, daí concordo, ele foi quem mudou o mundo, de 2000 para cá o homem que mudou a forma de se encarar o uso da revolução digital foi Steve Jobs. Não há nem um, nem dois outros nomes, ele sozinho transformou a forma de como o mundo interage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...