Postado 14 de setembro de 201213 anos comment_342436 Pessoal preciso de um auxilio e não estou afim de quebrar a cara, Tem um vendedor que acabei fazendo "amizade" com ele, comprei já 2 aparelhos com ele. Hoje me deparo com o seguinte email: Hey brazilian I have 5 pre-ordes on the new iphone5, all unlocked bought from apple uk, let's negociate it, my best, Johan Mas meu receio é quando a compatibilidade, não digo do 4G mas sim do modo geral, se vou poder colocar meu chip da vivo e funcionar como eu fiz com meu 4s unlocked... Denunciar
Postado 14 de setembro de 201213 anos comment_342466 Não tinha visto este tópico, mas acabei de responder um post teu em: fala do mesmo assunto... Denunciar
Postado 14 de setembro de 201213 anos Autor comment_342510 Não tinha visto este tópico, mas acabei de responder um post teu em: http://macmagazine.c...eado-ainda-nao/ fala do mesmo assunto... Não vou arriscar p quebrar a cara, vou pesquisar mais a fundo, vamos vendo, se dia 17 a Apple liberar mesmo os FUnlocked eu compro na Apple USA., Melhor, valeu pelas infos no outro topico! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.