Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problem com controle remoto alumínio

Featured Replies

Postado

Dou treinamento usando um Macbook Pro (late 2011) com 10.8.1 e Keynote '09 ligado a uma TV LCD através de um cabo HDMI. Usava o controle remoto branco da Apple para avançar os slides e para tocar/pausar vídeos que coloco nas apresentações. Tudo funcionava bem até o controle remoto "morrer". Comprei o novo controle remoto, fiz o pareamento mas ele só funciona se a apresentação é exibida na tela do computador. Se conecto o computador a um display externo - como a TV descrita acima - o controle não funciona (preciso apertar dezenas de vezes o botão de avanço para que talvez o slide mude).

Já tentei resetar o SMC (System Management Controller), mas não resolveu.

Alguém tem uma ideia?

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Como vc comprou um novo controle remoto (presumo que é o da Apple), ligue para o suporte da Apple que eles podem te ajudar.

Postado
  • Autor

E-merson

Obrigado pela resposta. Entrei em contato com a Apple, fui muito bem atendido, mas no final o que me disseram foi que eu deveria re-instalar o sistema, uma vez que o problema não está só relacionado ao meu usuário. Estou achando meio radical, mas vou tentar posto aqui o que aconteceu.

Abç

Postado

Você já fez troca da bateria do controle? Comprei um controle da Apple e estava falhando troquei a bateria e ficou boa. Estes controles ficam muito tempo em estoque e a bateria arreia (acaba) como se diz na minha terra.

Postado

Eu tenho um controle de alumínio, e, às vezes, ele parece falhar. Depois, volta a funcionar normalmente. Não consegui entender o padrão ainda, mas funciona quase sempre. Ou seja, deixa mais um dia ou dois.

Postado
  • Autor

Você já fez troca da bateria do controle? Comprei um controle da Apple e estava falhando troquei a bateria e ficou boa. Estes controles ficam muito tempo em estoque e a bateria arreia (acaba) como se diz na minha terra.

Foi a primeira coisa que eu fiz! Pensei mesmo que pudesse ser a bateria, mas acho que tem a ver com o sistema ou com alguma incompatibilidade do Keynote com o Moutain Lion!

Postado

E-merson

Obrigado pela resposta. Entrei em contato com a Apple, fui muito bem atendido, mas no final o que me disseram foi que eu deveria re-instalar o sistema, uma vez que o problema não está só relacionado ao meu usuário. Estou achando meio radical, mas vou tentar posto aqui o que aconteceu.

Abç

Tb acho essa solução radical, parece coisa de windows.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.