Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322997 Opa pessoal, ultimamente tenho notado um problema que está incomodando muito nas minhas appletvs no netflix, se eu seleciono inglês ele me da a opção de desligar a legenda, se eu seleciono português essa função some e a legenda obrigatóriamente aparece, ai tenho que ficar saindo e entrando do filme para que por conta própria a bicha resolva mostrar a opção desligar, estou usando a última versão nas 5 unidades e todas apresentam o mesmo bug, alguém passou por isso e tem o caminho das pedras? abraço e obrigado . Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322999 Frequentemente acontece comigo também. Já mandei um bug report pro suporte da Apple. Vamos ver se num futuro update eles corrigem isso. EDIT: Detalhe que é só com o português. Se eu coloco audio inglês ou espanhol, a opção de desativar legenda aparece normalmente. Editado 11 de julho de 201213 anos por Igor Camilo Denunciar
Postado 14 de julho de 201213 anos Autor comment_323842 Valeu pela resposta, fico tranquilo sabendo que não sou o único . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.