JefSilva Postado 7 de julho de 2012 Denunciar Postado 7 de julho de 2012 Oi Pessoal, Minha namorada comprou um iPod Touch, ligou, configurou, e quando foi sincronizar com o notebook dela da a mensagem "the iPod touch could not be synced because the sync session failed to start" Pelo iPod ela está conseguindo baixar aplicativos e tudo mais, mas quando conecta ao notebook não sincroniza. O Notebook é um Toshiba com Windows 7 64 bits. Instalei a ultima versão do iTunes e dei um restore no iPod, mas não adiantou, o que faço? Citar
Willy Postado 7 de julho de 2012 Denunciar Postado 7 de julho de 2012 (editado) Fecha o iTunes e remova os arquivos na pasta: C:\Users\(username)\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\ Com o iPod conectado na USB execute o iTunes e veja se resolve. Veja aqui o que o cara sugere: http://appletoolbox....d-to-start-fix/ Editado 7 de julho de 2012 por Willy JefSilva 1 Citar
JefSilva Postado 7 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de julho de 2012 Tentei fazer e não funcionou, mas instalei novamente o iTunes e funcionou perfeitamente. Muito Obrigado Citar
techinpost Postado 6 de junho de 2017 Denunciar Postado 6 de junho de 2017 Hey good news, i found a webpage from which i get rid out of this type of error issue yesterday, now you can also check this once for getting rid of it completely: www.techinpost.com/the-iphone-ipad-could-not-be-synced-because-the-sync-session-failed-to-start/ Citar
JoanMiller Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Postado 24 de abril de 2019 Há muitas razões para este problema, como o iTunes falhar, o iTunes e os componentes não atualizados, o cabo de iluminação (USB) do iOS é forjado (não original). A atualização da versão do iTunes, a substituição de cabos, a exclusão de backups anteriores ou a execução de backups sem fio são formas eficazes de corrigir "sync session failed to start". Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.