Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoanMiller

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JoanMiller postou

  1. Micael, considerando outros métodos de backup, é uma escolha sábia. Por enquanto, vejo muitas pessoas recomendando o uso de software para backup e armazenamento de backups em seu computador. Eu não usei software similar. Se você estiver interessado, você pode dar uma olhada em como fazer backup WhatsApp.
  2. Sim, não importa se você está usando a música da Apple, você precisa remover a proteção DRM da sua música, desde que você precise tocar sua música em outros players. Aqui, eu uso o Apple Music Converter, que me ajuda a encaminhar o DRM da Apple Music Converter o Apple Music M4P para MP3, FLAC, WAV, AAC, etc. Com este software inteligente, podemos tocar o Apple Music em qualquer player sem quaisquer restrições. Mas comparado ao Sidify Music Converter, eu prefiro usar o DRmare Audio Converter.
  3. Há muitas razões para este problema, como o iTunes falhar, o iTunes e os componentes não atualizados, o cabo de iluminação (USB) do iOS é forjado (não original). A atualização da versão do iTunes, a substituição de cabos, a exclusão de backups anteriores ou a execução de backups sem fio são formas eficazes de corrigir "sync session failed to start".
×
×
  • Criar Novo...